William Bonner erra nome de jornalista - Vídeos Mais
Vídeos Mais

William Bonner erra nome de jornalista

Apresentador do jornal chamou jornalista de Malu Coutinho e interpretou personagem Cebolinha da "Turma da Mônica" após o erro que aconteceu no Jornal Nacional!

O âncora William Bonner protagonizou cenas inusitadas durante a edição do "Jornal Nacional", da TV Globo à noite. O âncora errou o apelido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, e chamou a moça do tempo de "Malu". Após a gafe, a jornalista o chamou de Cebolinha, da "Turma da Mônica", e ele aproveitou o momento para imitar o personagem criado por Maurício de Souza, uma cena bem engraçada e diferente do normal como pode-se ver no pedaço do vídeo.

"A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju, desculpe, boa noite para você", disse Bonner no "JN", sem ser corrigida pela colega.

Enquanto falava a previsão do tempo, Maju foi interrompida por Bonner: "Você se assustou quando eu te chamei de 'Malu' agora há pouco". A moça do tempo respondeu, sincera: "Achei estranho esse Malu, quem é essa?".

"Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um 'Malu', hoje estou um 'tloca-letlas'. Mas, Maju, como ficam as 'tempelatulas' amanhã então?", brincou o apresentador. "Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha", emendou Maju.

Nas redes sociais, o público se divertiu com o erro e a brincadeira de Bonner, e o próprio jornalista continuou no Twitter!

Vídeo sobre William Bonner erra nome de jornalista

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto William Bonner erra nome de jornalista para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Engraçados
157,813 Visualizado

RSS