Traição descoberta na tv - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Traição descoberta na tv

Foi uma enorme infelicidade quando a traição descoberta na tv veio a tona por conta de uma questão.

Tudo começou quando um casal que estava sendo entrevistado por Britto Junior em um programa de tv porque estava comemorando Bodas de Ouro por causa de um casamento de 54 anos, passa por um momento constrangedor quando o apresentador pergunta ao marido se ele já havia traído a mulher e a resposta foi uma surpresa desagradável.

Sem dúvida foi uma gafe do programa hoje em dia onde o jornalista Britto Júnior acaba com casamento de 54 anos. A entrevista era sobre como ser um príncipe para a sua esposa por tanto tempo e, neste caso, há mais de 5 décadas.

Programas ao vivo tem suas pérolas e com certeza neste vídeo o apresentador não iria imagina que a resposta do marido poderia ser esta, apesar das perguntas serem planejadas antes.

O casamento de 54 anos foi abalado pelas perguntas do repórter em que diversos telespectadores acharam uma falta de sensibilidade. Que perguntas estas são feitas para quem está comemorando bodas de ouro com mais de 50 anos e casados.

E foi além da conta a traição descoberta na tv pela mulher. Ou, em outras palavras, o silêncio também é sinal de bom profissionalismo e foi o que justamente faltou ao apresentador Britto Junior nesta entrevista. Acabou provocando um verdadeiro mal estar entre um casal que deveria ter sido apresentado como um exemplo de amor e companheirismo a dois. Infelizmente ninguém sabe o desdobramento da história depois do que aconteceu em rede nacional na frente de todos.

Vídeo sobre Traição descoberta na tv

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Traição descoberta na tv para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Flagras
51 Visualizado

RSS