Qual o papel do pai na criação dos filhos - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Qual o papel do pai na criação dos filhos

Entender desde o início qual o papel do pai na criação dos filhos auxilia na crianção e ajuda a compreender o dever do papai em casa. Um pai presente é muito importante para o desenvolvimento e no crescimento da criança. A diferença entre pai e mãe ao cuidar dos filhos, cada um com seu jeitinho especial tem o seu papel na formação.

O pai é o primeiro que chega para estabelecer com o filho a relação de respeito e criação em casa além da mãe e ele precisa estar presente em todos os momentos da vida. Claro que existem inúmeros casos de filhos que cresceram sem o pai e tiveram parentes que cuidaram muito bem, mas o pai e a mãe dentro de casa ajuda no equilíbrio social, psicológico e na saúde dos pequenos.

Por isso, é necessário que o pai não esteja apenas fisicamente presente mas que contribua na educação e a formação dos filhos, sem ser indiferente ao desenvolvimento deles. Quando uma criança se sente rejeitada pelo próprio pai, ou percebe que não se sente que é desejada como um filho, ela pode ficar frustrada, se achar insegura e ficar ansiosa. Já quando o filho se sente que é querido pelo seu pai, a sensação que ele vai ter vai ser muito maior de bem-estar e isso é essencial para o desenvolvimento emocional de quem se ama.

E a autoridade do pai deve ser utilizada para transmitir orientações seguras, gerar confiança e preparar a independência.

Vídeo sobre Qual o papel do pai na criação dos filhos

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Qual o papel do pai na criação dos filhos para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Educativos
48 Visualizado

RSS