Vídeos Mais

Qual é a maior cobra do mundo

Conheça no vídeo qual é a maior cobra do mundo, a obra sucuri também conhecida como anaconda vive na América do Sul.

Essa cobra capturada no Brasil filmada entrou para o Guiness book com o título de maior cobra do mundo, medindo 10 metros e pesando quase 500 quilos a maior cobra do planeta foi achada em uma caverna de Belo Monte no Pará.

No mundo existem várias espécies de cobras grandes, gigantes e estranhas. A Sucuri é a maior cobra brasileira, também é conhecida como anaconda d é natural das florestas sul-americanas, sendo largamente encontrada na Amazônia e divide com a píton o título de maior serpente do mundo.

Como é a sucuri? As fêmeas das maiores cobras do mundo costumam gerar em sua reprodução entre 14 e 82 filhotes que já nascem grandes com quase 1 metro de comprimento. A fêmea de sucuri geralmente é maior do que o macho e trata-se de uma serpente constritora.

Considerada uma excelente nadadora, ela é capaz de engolir animais de médio porte como os jacarés. Na sua dieta estão também incluídos outros animais porcos, tartarugas, galinhas e capivaras.

Onde vivem as sucuris? O habitat da sucuri se dá nas florestas tropicais. Existem quatro espécies de sucuri na América do Sul, das quais três ocorrem principalmente nos rios no Brasil.

Muito agressiva, ela se enrola nas presas. As maiores serpentes do mundo não têm veneno, ou seja, a sucuri não é venenosa e matam as presas apertando ou sufocando. Ela também pode ser encontrada no cerrado e pantanal.

Quantos anos vive uma cobra anaconda? Alcançando 6 metros ou mais de comprimento, uma sucuri pode viver com tranquilidade por até 30 anos de vida.

Muitos nunca viram um ataque de sucuri e existem relatos de que uma sucuri gigante já devorou uma pessoa porém não existem comprovações.

Vídeo sobre Qual é a maior cobra do mundo

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Qual é a maior cobra do mundo para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Animais
20 Visualizado

RSS