Vídeos Mais

Qual a diferença entre amor e paixão

Conseguimos listar as principais semelhanças para saber qual a diferença entre amor e paixão visto que são sentimentos podem deixar muitas pessoas confusas.

Quantas vezes fica difícil entender quais sentimentos dominam a gente realmente. Será que é uma paixão passageira, um flerte porque gosta da pessoa, uma paixão repentina ou o verdadeiro amor, aquele que queremos encontrar?

Conhecer a diferença entre gostar, amor e paixão ajuda a nos entendermos por dentro e assim evitar confundir amor com paixão e os pensamentos que envolvem isso. O vídeo ilustra e busca entender a questão amorosa ao próximo e ver como as pessoas se comportam nas mesmas situações sob o efeito destes sentimentos diferentes.

Você alguma vez já sofreu por amor não correspondido? Então você pode não saber a diferença entre amor e paixão e por isso sofre. Se você acredita em amor a primeira vista então urgentemente precisa compreender de uma vez por todas a verdadeira diferença entre amor e paixão que envolve alguém perto.

Dominar seus sentimentos ajuda você a ter amor próprio. A saber liar com a diferença entre amor e apego a um amigo ou algum conhecido que não tenha o mesmo desejo que você. Você quer entender os seus sentimentos e emoções para lidar com as situações que envolvem os seus relacionamentos?

Assista o vídeo com exemplos na prática que nos mostra como podemos nos iludir com nosso próprio comportamento diante da pessoa. Vai permitir com que você fique à vontade consigo mesmo e saiba lidar com o que está sentindo. Já imaginou por exemplo se você tratar uma gripe como se fosse dor de cabeça? Apego, paixão e amor não são a mesma coisa e são bastante confundidos e essa confusão atrasa no processo de recuperação emocional, causando dependendo da pessoa crises de depressão e desprezo.
Quando você souber a real diferença entre o amor e paixão você vai se sentir muito mais em paz e em segurança de si. O sentimento do amor, paixão e apego são bem naturais e acontecem com todas as pessoas, a falta de equilíbrio nas reações é que pode causar o sofrimento.

Nesse interessante vídeo sobre o assunto ena descrição abaixo você vai ver a diferença e aprender qual a diferença entre amor e paixão, discutindo sobre o que é Apego, o que é paixão e se é possível estar apegado e apaixonado ao mesmo tempo, o que é amor e a importância em saber a diferença entre amor e amizade. Caso você tenha dúvidas também sobre a diferença entre amor e amizade, a diferença entre amor e apego, a diferença entre amor e desejo, a diferença entre amor e atração, a diferença entre amor e possessão, esse é o momento certo para resolver o problema emocional.

Entenda que o amor é você vencer qualquer distância, é você vencer o seu próprio medo, as suas fraquezas, é aceitar os seus defeitos, respeitar suas decisões e descobrir que a pessoa quer o mesmo que você. É saber que você se sente bem fazendo o que normalmente não faria se fosse para outra pessoa.

Paixão é você achar que ama, mas no final se dar conta que sempre foi somente apego e que você apenas se sente bem com aquela companhia; ver a pessoa amada como objeto de desejo ou aceitar ser somente a segunda opção; é viver calada ao lado de alguém que não merece você a vida toda ou que perceba que não há o que progredir.

Concluímos que uma pessoa que está amando se comporta de um jeito diferente da que está apaixonada. O amor está relacionado a um sentimento bonito, estável e tranquilo, algo controlado por ambas as partes e menos temido, ou seja, quando não há medo do amanhã, enquanto a paixão nos invade, domina nossos pensamentos e é tida como arrebatadora, turbulenta e, muitas vezes, sofrida pois nos deixa cegos perante o próximo, ou seja, apaixonados. É possível sim amar e ser também apaixonado pela pessoa mas você pode estar apaixonado por alguém e não necessariamente amar ela.

Vídeo sobre Qual a diferença entre amor e paixão

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Qual a diferença entre amor e paixão para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Amor
112 Visualizado

RSS