Poema de amor - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Poema de amor

É para você este carinho e este poema de amor que escrevi pensando muito na sua pessoa. Você é o meu anjo. Este vídeo contém a canção linda que sempre gosto de escutar para que todos nós possamos sonhar com o que queremos, e o que eu mais quero, é que você goste deste poema, simples mas e coração.

Dedico esse poema porque estou apaixonado!

Geralmente temos vontade de falar ou expressar o que sentimos, para as pessoas que queremos bem e amamos.
E não conseguimos. Escrever um poema, uma declaração de amor, mesmo tão cheio de emoções e sentimentos que se faz dentro de nós.. também não seja tão fácil. Buscar as palavras certas, que toque no coração com a mesma intensidade do que queremos passar.

Toda poesia que toca o coração de alguém vem da alma, muitas vezes dos mais puros sentimentos de paixão e amor. Para mim o poema de amor, mais lindo está no encontro do olhar de dois seres. No brilho que resplandece os sentimentos entre eles. No cair de uma lágrima que não se consegue conter. Por tanto ternura desse momento tão forte, e de intenso sentimentos. O leve tocar das mãos. O abraço tão esperado. O Encontro dos lábios e o beijo apaixonado e tão desejado. Se é amor. É puro sentimento e poesia.

Viver um grande amor é algo magnífico. É estar na terra, e sem sair do lugar ir aos céus. É descobrir, que mesmo sendo um ser inteiro, existe a sua outra metade. É o encontro de dois seres que tornam-se apenas um corpo.

O amor que sinto por você vai além, das palavras e da minha compreensão.

Você é o ser mais lindo e perfeito. Que para mim alguém poderia ser. Seu sorriso, seu olhar, sua maneira de ser e falar. Tudo me encanta e fascina.

Somos tão diferentes, mas idênticos em pensamentos e sentimentos.

Cada momento ao seu lado é algo novo de viver. Mesmo quando nos desentendemos ou quando um quer corrigir o outro. Logo nos entendemos. E com as nossas imperfeições. O nosso amor aos poucos vai nos aperfeiçoando, e nos unimos cada vez mais.

Você é meu Anjo... Meu Amor. É mais do que eu poderia merecer. Imaginar um dia, sem sentir seus beijos seus carinhos, seu calor, sua presença... Seu amor. É estar em mundo frio, solitário e vazio.

Você é minha metade. É meu completar e meu transbordar. É parte inteira e perfeita da minha vida

Não sei, se tudo isso será eterno mas, nossa eternidade, é cada instante que juntos estamos, o nosso infinito está na intensidade desse sentimento que transcende ao tempo, inalterável, inabalável, Na essência do verdadeiro amor.

Eu te amo!

Vídeo sobre Poema de amor

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Poema de amor para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Amor
34,569 Visualizado

RSS