Mortos acordam em velório - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Mortos acordam em velório

Mistério aconteceu no Brasil em uma cidade em que mortos acordam em velório, ou um grande erro medico acontece sem ninguém entender!

Testemunhas afirmam que a criança levantou do caixão e pediu água. Delegada que registrou ocorrência abriu inquérito para apurar o caso da criança de 2 anos dada como morta por um hospital em Icoaraci, distrito de Belém, e que teria levantado do caixão durante velório na ilha de Cotijuba. O menino morreu numa sexta-feria.

"Tudo pode ser uma especulação", considerou a delegada Elizete Cardoso. Ela disse que o pai de Kelvys, ao registrar o boletim de ocorrência, em momento algum, mencionou a manifestação da criança.

"Alguém disse que ele (o menino) se mexeu", afirmou a delegada. "Então, como alguém disse, vamos fazer uma investigação minuciosa", completou Elizete. Uma moradora da ilha de Cotijuba chegou a dizer que deu água à criança durante o velório.

O menino morreu no Hospital Abelardo Santos com problemas respiratórios, conforme informou o atestado de óbito emitido pela unidade de saúde do Estado. No sábado, os pais levaram o corpo para sepultar na ilha de Cotijuba, onde a criança teria acordado e pedido água.

Os pais o levaram novamente a um médico local na ilha, que confirmou que o menino já estava morto há algumas horas.

Para médicos e psicólogos, duas explicações podem ser dadas para o fato inusitado: catalepsia ou delírio coletivo.

Outros casos semelhantes aconteceram na cidade e em cidades próximas, como demonstra o vídeo com suas imagens.

Vídeo sobre Mortos acordam em velório

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Mortos acordam em velório para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
36,503 Visualizado

RSS