Vídeos Mais

Menino cego que emocionou o Brasil

O que a mãe desse menino cego fez é o maior exemplo de como criar um filho e emociona o medo da criança! Conheça a história do menino cego que emocionou o Brasil com a sua superação!

A mãe pediu para seu filho Miguel, que é deficiente visual, buscar uma panela na casa da avó. Apesar de suas dificuldades, ela pediu para que fosse sozinho. Sem ele perceber, ela o acompanhou por todo o caminho.

Eu quis abraçar esse garotinho a cada "Mamãe" que ele dizia e imagino que ela também. Mas essa mãe enxerga além! Ela o educa para ser forte e confiante, um verdadeiro guerreiro nos dias de hoje e na sociedade que vivemos, como ela diz e nos mostrou neste exemplo.

Para você ver como a felicidade está nas pequenas coisas, fantástico, todo o tempo tinha alguém acompanhando ele, é assim que Deus faz com a gente. Ele quer que tenhamos força para seguir, mas Ele sempre está por perto para cuidar de nós, e o garoto foi corajoso valente, mesmo sem saber que tinha alguém cuidando dele.

É vendo vídeos assim é que eu agradeço a Deus, e peço perdão por ser tão egoísta e não dar valor nas pequenas coisas da vida. Essa mãe esta de parabéns, esta criando o filho de maneira certa, ensinado a independência, pois uma pessoa deficiente não precisa de pena, precisa de apoio, porque são capazes de surpreender!

Esse vídeo da mãe educando seu filho cego vai emocionar você e fazer pensar sobre sua situação.

Vídeo sobre Menino cego que emocionou o Brasil

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Menino cego que emocionou o Brasil para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Amadores
68,273 Visualizado

RSS