Vídeos Mais

Menina foi mãe aos 5 anos

Muita gente duvida mas esse caso é verídico e a Lina Medina é considerada como a mãe mais jovem do mundo a dar a luz com 5 anos de idade!

Lina Medina nasceu em 27 de setembro de 1933, na aldeia de Ticrapo no Peru. Ela é a mais jovem mãe documentada na história da humanidade, dando a luz ao seu bebê, enquanto ainda era praticamente um bebê, aos cinco anos de idade.

Isso aconteceu porque Lina nasceu com uma condição rara chamada de "puberdade precoce". Que basicamente é o início precoce de desenvolvimento. A maioria das meninas começa a experimentar a puberdade em torno de dez anos de idade (meninos geralmente começam um pouco mais tarde, em torno das idades de 11 ou 12). Lina teve seu primeiro ciclo aos oito meses. Ela estava totalmente desenvolvida e já tinha seios aos quatro anos de idade.

Quando completou cinco anos a barriga de Lina começou a crescer. Sua mãe, Victoria, pensou que sua filha estivesse possuída por espíritos malignos. Então ela levou Lina a um hospital para ser examinada, o diagnóstico inicial foi de um possível tumor, mas logo depois descobriram, para grande choque e surpresa de todos, que ela estava grávida de oito meses. Quando os médicos fizeram um exame completo em Lina, eles descobriram que apesar de ter apenas cinco anos de idade, ela já tinha órgãos totalmente maduros. Lina nunca revelou o pai de seu filho ou as circunstâncias da concepção. Após a condição de Lina ser descoberta, seu pai foi preso por suspeita de estupro e incesto. Mais tarde, ele foi liberado por falta de provas.

E então o Dr. Geraldo Lozada tornou-se médico assistente de Lina. Ele a levou para um hospital mais avançado para que o diagnóstico fosse confirmado. Em 14 de maio de 1939, um mês e meio após o diagnóstico, Lina deu à luz um filho saudável, e que pesava 2,7 quilos. O parto foi cesariana. Assim, com a idade de cinco anos, sete meses e 17 dias, Lina Medina tornou-se o mais jovem fêmea humana a dar à luz a uma criança. Por uma estranha coincidência, o nascimento ocorreu no dia das mães em 1939.

O menino recebeu o nome Geraldo, em homenagem ao médico de Lina. Geraldo levou uma vida saudável, até os 10 anos de idade ele acreditava que Lina fosse a sua irmã. Depois de algumas décadas, ele desenvolveu uma doença da medula óssea, o que levou a sua morte aos 40 anos de idade, em 1979.

Doutor Edmundo Escomel, um médico que pesquisou exaustivamente o caso de Lina, sugeriu que ela mesma não pudesse saber o que aconteceu. Obviamente, a idade de Lina (quatro no momento da concepção), seria um fator que contribuiu para a sua falta de memória. Embora nada da concepção da criança seja conhecido, é certo que o evento deve ter sido um grande choque para a jovem Lina e certamente teria sido, pelo menos até certo ponto, traumático. Dr. Escomel também revelou que, quando Lina foi originalmente entrevistada sobre a sua condição "ela foi incapaz de dar respostas precisas."

Em sua idade adulta jovem, Lina trabalhou como secretária na clínica do Dr. Lima Lozada. O médico pagou pela educação de Lina, e também ajudou a colocar seu filho na escola.

Lina se casou com Raúl Jurado e deu à luz um segundo filho em 1972. A partir de 2002, o casal estava vivendo em um bairro pobre de Lima conhecido como "Chicago Chico" (Little Chicago). Lina se recusou todas e quaisquer entrevistas públicas sobre sua história ao longo dos anos e tem continuado em silêncio sobre o assunto até hoje.

Fonte: MMP.

Vídeo sobre Menina foi mãe aos 5 anos

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Menina foi mãe aos 5 anos para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Menina foi mãe aos 5 anos Adicionado em em Vídeos Incríveis
207,383 Visualizado

RSS