Mãe maltrata filha após chegada de bebê - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Mãe maltrata filha após chegada de bebê

Que feio os pais sem respeito com os filhos pequenos, só por que chegou uma bebe não precisa maltratar a mais velha como as imagens mostradas no vídeo!

Cris Poli atende o chamado da família de Renata e André. Desde que a filha mais nova do casal, Letícia, de 1 ano e 4 meses, nasceu, a irmã Bianca, que tem 5 anos, voltou a chupar chupeta, mamar mamadeira e a usar fraldas. Para piorar a situação, a mãe não se dava bem com Bianca e descontava todas suas frustrações na filha.

Como consequência, a criança não conseguia ir ao banheiro e Renata, inconformada, xingava e agredia a menina para forçá-la a fazer suas necessidades no vaso sanitário. A atitude da mãe, porém, não surtia efeito e a filha continuava a usar fraldas.

São exemplos para pensar e não seguirmos. Tem gente que simplesmente não tinha que ter filho, pois não quer cuidar e amar, não tenha simplesmente!

Esperamos que toda a família esteja bem e que Deus abençoe os filhos e os pais destes pequenos que merecem muito amor e carinho, com certeza os pais devem ter mudado!

Vídeo sobre Mãe maltrata filha após chegada de bebê

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Mãe maltrata filha após chegada de bebê para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Incríveis
74,176 Visualizado

RSS