Mãe joga bebê no lixo e cachorro salva - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Mãe joga bebê no lixo e cachorro salva

Será que são verdadeiras as imagens que mostram um cachorro carregando um feto na boca no que seria um milagre de Deus na vida desta criança!

A um tempo atrás, duas fotos chocantes foram postadas no Facebook, em um perfil de um brasileiro e, em menos de 48 horas, essas postagens juntamente com o seguinte texto abaixo já haviam alcançado mais de 700 mil compartilhamentos.

Na imagens podemos ver um cachorro carregando na boca o que parece ser um bebê recém-nascido ou um feto e o texto que as acompanha diz:

"A mãe jogou o bebê após o nascimento. E o cachorro imediatamente o pegou e o levou até a casa mais próxima. Levaram ao hospital e está passando bem. Quando o ser humano se afasta por completo de Deus e faz isto. O Senhor usa quem ele quer e quando quer. Até os animais para proteger os Inocentes. Glória a Deus eterno."

Apesar dessa história surgir em português a uns meses atrás, outros usuários já espalhavam essas mesmas fotos em outras línguas no Facebook.

A ideia de associar o ocorrido a um milagre parece ter ajudado muito a disseminar o boato. No entanto, muitas pessoas preferem acreditar nisso do que questionar se isso é verdade mesmo e, se for, onde e quando teria ocorrido.

Uma busca reversa por essas imagens no Google retorna sites de língua árabes em sua maioria e, em cada um, o local onde esse fato teria acontecido é diferente: Alguns sites dizem que o cachorro é do Egito, da Persia, da Argentina, da Arábia Saudita ou de Omã.

Aqui no Brasil, os sites que publicaram sobre o assunto também jogaram o ocorrido para diversas cidades, como em Bauru (SP), ou em Jarapatuba (SE), ou ainda em Campinas (SP).

Ou seja, impossível de saber onde o cachorro heroico vive.

De fato, a um tempo atrás, um cachorro salvou um recém-nascido que havia sido jogado fora em um saco de lixo. O ato heroico e instintivo do cachorro ocorreu na Tailândia, mas pelas fotos podemos perceber que não se trata do mesmo cão.

Em uma análise prévia, não encontramos nenhuma falha nas imagens que pudessem denunciar possíveis montagens. No entanto, seria preciso mais detalhes de quando, como e onde essas fotos foram tiradas para que pudéssemos analisar melhor. Não há como saber, por exemplo, se o que o cachorro está carregando é um feto mesmo ou se é um boneco, por exemplo.

Igualmente não dá para saber- por enquanto – se alguém colocou o bebê na boca do cão apenas para fotografar a cena e o porquê da pessoa resolver fotografar (duas vezes) o cachorro ao invés de pegar a criança e levar, ela mesma, ao hospital.

Um vídeo que comprova aquilo que já dissemos aqui, que as imagens não foram adulteradas!

O vídeo mostra uma reportagem da TV9 News, mostrando a história de um cachorro que encontrou o corpo um recém-nascido já sem vida.

Se acordo com a reportagem, o incidente teria ocorrido no distrito indiano de Davanagere.

A julgar pelas inúmeras versões desse boato, podemos atestar que não se trata de nenhum milagre e que isso pode ocorrer de fato. Houve vários casos de cães (no Brasil, inclusive) que encontraram bebês recém-nascidos que haviam sido descartados pelas suas famílias. Após a atualização que fizemos no dia seguinte a essa postagem, feita com a ajuda dos nossos leitores, comprovamos que as imagens são reais, mas o bebê estava morto quando foi carregado pelo cachorro! Tudo indica que o incidente ocorreu na Índia

Vídeo sobre Mãe joga bebê no lixo e cachorro salva

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Mãe joga bebê no lixo e cachorro salva para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
23,381 Visualizado

RSS