Luciano Huck deixou cadeirante sem graça - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Luciano Huck deixou cadeirante sem graça

O apresentador da Globo se distraiu e perguntou a atleta tetraplégica, Laís Souza, se a tatuagem feita na perna havia doido e Christina Rocha escorrega e se lesiona ao vivo durante programa. Gafe de Luciano Huck e tombos em família!

Luciano Huck é criticado após dizer a Laís que não sentir dor é "vantagem", pelo fato dela ser tetraplégica.

O apresentador que adora brincar cometeu uma gafe na última edição do Caldeirão do Huck, no sábado, que não passou batida. O apresentador recebeu no programa Laís Souza, ex-ginasta e esquiadora, que se recupera de um acidente no qual perdeu a capacidade de sentir estímulos nos braços e pernas.

De volta ao Brasil para continuar o tratamento, Laís contava a Luciano Huck sobre duas novas tatuagens que fez em homenagem aos Jogos Olímpicos. "Doeu?", perguntou o apresentador. Ao ouvir a resposta negativa, por causa da falta de sensibilidade na perna, Huck respondeu "essa é a vantagem". Laís disse que tatuaria o corpo inteiro e completou: "Só essa vantagem. É a única".

A resposta de Huck logo gerou comentários críticos ao apresentador, apontado como "sem noção" pelos internautas.

Vídeo sobre Luciano Huck deixou cadeirante sem graça

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Luciano Huck deixou cadeirante sem graça para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Engraçados
94,051 Visualizado

RSS