Gato implorando para brincar - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Gato implorando para brincar

Um gatinho muito fofo ficou famoso na web ao estrelar um vídeo onde aparece estar implorando para brincar com um cão da raça pug. 

O felino pula em cima do amigo e tenta chamar sua atenção, mas sempre em vão. O cachorro da raça Pug não dá nem bola para o amigo e prefere ficar no seu canto sozinho e tranquilo. As imagens foram postadas nas redes sociais e já tiveram milhares de visualizações.

No vídeo, o gato preto resolve fazer uma massagem em seu amigo e companheiro de lar, também um cachorro pug que no início parece estar relaxando muito bem.

Só depois de um tempo é que o cão resolve dar um pouquinho só de atenção ao felino, talvez porque estivesse começando a se incomodar, mas sem reagir muito.

O dia parece estar bem calmo para os dois, não há nada para fazer a não ser tentar encher a paciência do cachorro da casa, segundo o provável pensamento do gato. Ainda bem que é apenas 1, e não mais imagina o cachorro com cara de sono que tenta dar aquelas mordidinhas.

Pelo amor de Deus, alguém pode brincar com esse gatinho? Tadinho!

Vídeo sobre Gato implorando para brincar

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Gato implorando para brincar para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Animais
4,113 Visualizado

RSS