Filme da Xuxa - Amor Estranho Amor - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Filme da Xuxa - Amor Estranho Amor

Uma única imagem do filme Amor Estranho Amor entre a Xuxa e um jovem menino foi o bastante para gerar polêmica durante a exibição da cena.

O famoso e muito assistido filme proibido que gerou diversos problemas para a Xuxa na época. A apresentadora rebate quem vê maldade em filme estrelado por ela e se diz arrependida, mas, quem nunca fez algo que se arrependesse depois, não é mesmo! De qualquer forma ela é a Xuxa e hoje ajuda a beneficiar milhares de crianças carentes, e de uma forma ou outra ela é a Rainha dos Baixinhos.

Amor Estranho Amor foi um filme brasileiro, filmado e lançado no ano de 1982 quando Xuxa ainda não era a Rainha dos Baixinhos e até hoje ainda gera controvérsia. Ela defende seu filme e disse não se importar com o que dizem sobre ela, inclusive sobre as ofensas que recebe citando que seus advogados cuidam de tudo isso.

"Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim", afirmou.

A filmagem foi dirigida pelo Walter Hugo Khouri e estrelado por Marcelo Ribeiro, Xuxa Meneghel, Tarcísio Meira e Vera Fischer. Um elenco que marcou este famoso filme da Xuxa.

Por sua atuação neste filme, Vera Fischer ganhou dois prêmios de Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasília e no Prêmio Air France de Cinema, em 1982. Xuxa também ganhou um prêmio de revelação mirim no Prêmio Air France De Cinema.

O filme da Xuxa Amor Estranho Amor atualmente está proibido de ser comercializado e exibido na televisão e abaixo, uma pequena cena de Amor Estranho Amor onde você pode ver no vídeo que segue esse clássico.

Vídeo sobre Filme da Xuxa - Amor Estranho Amor

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Filme da Xuxa - Amor Estranho Amor para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Legais
8,701 Visualizado

RSS