Exercícios para perder barriga - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Exercícios para perder barriga

Os melhores exercícios para perder barriga e para emagrecer rápido. Os exercícios físicos quando bem feitos são ótimos para perder peso e eliminar a tão temível barriguinha. Junto com uma reeducação alimentar e uma dieta balanceada os resultados são vistos rapidamente.

No caso daquela dúvida que sempre temos de quais são os exercícios para perder a gordura localizada da barriga, há vários que realmente apresentam efeito e acaba não apenas eliminando a gordura abdominal mas também tonificando o resto do corpo.

Na academia praticamos a musculação, o jump e os exercícios aeróbicos que dão muito resultado para perder a barriga fazendo de duas a três vezes por semana. Mas sempre com um instrutor preparado para orientar e avaliar a intensidade dos exercícios de acordo com a necessidade, além de corrigir o modo correto de fazer os exercícios propostos sem ter alguma lesão por estar executando de forma errada.

Muitosnão acreditam mas a natação emagrece, pois além de fazer queimar calorias com as gorduras em excesso, ajuda a tonificar o corpo, principalmente a região da barriga, não deixando ficar flácida quando só fazemos dieta ou tomamos medicamentos para esse fim sem praticar os exercícios físicos.

Andar de bicicleta não só faz queimar as gorduras localizadas e afinar a cintura como também deixa a barriga bem tonificada, assim como é um excelente tonificante para as pernas e o bumbum. Faz bem para a mente por ser um exercício ao ar livre e o ideal é fazer pelo menos três vezes durante a semana.

A caminhada também é uma opção perfeita para pessoas totalmente sedentárias que vão começar algum tipo de exercício. Essa prática três vezes por semana ajuda a queimar calorias, perder gordura abdominal e a melhorar a circulação sanguínea no corpo sem forçar a respiração e aumentar os batimentos cardíacos como acontece nas corridas que são indicadas para quem já iniciou a caminhada ou algum exercício mais leve anteriormente. A dica é começar caminhando trinta minutos na primeira semana e ir aumentando para uma hora na segunda e depois para uma hora e meia na terceira semana, mantendo eesse ritmo pelo ao menos três vezes por semana.

Exercícios feitos em casa são bons para quem não ter tempo para se exercitar na academia ou praticar qualquer outro tipo de esporte e sem precisar gastar dinheiro.

Alguns dos exercícios para perder barriga podem ser feitos em casa em um período de vinte minutos de seu tempo durante três vezes por semana.

Abaixo uma lista com o passo a passo dos exercícios para perder barriga que se pode fazer em casa.

Posiciona-se as pernas abertas e paralelas ao seu corpo, deixando a coluna reta e os braços esticados. Agache até o fim com os pés totalmente no chão, principalmente o calcanhar que costumamos levantar ao agacharmos, repetindo esse movimento de agachar e levantar durante um minuto. Para as pessoas que ainda não tem muito equilíbrio com esse movimento, pode utilizar um cabo de vassoura em pé e segurá-lo com as mãos esticada para ajudar.

Deitado no chão, deixe a coluna reta e apoiada, dobre as pernas como se estivesse sentado e comece a fazer o movimento como se estivesse pedalando durante um minuto.

Deite no chão com o corpo reto e vá levantando o tronco no sentido sentado e deitando novamente. Faça durante um minuto.

Deitado no chão, encolha as pernas até encostar no seu tronco e estique novamente, repetindo por um minuto esse movimento.

Repita esses exercícios para perder barriga alternando até completar vinte minutos e três vezes na semana.

Todos os tipos de exercícios são válidos para secar a barriga sem deixar a pele flácida, a dança de salão é um exemplo somada a uma dieta alimentar equilibrada com acompanhamento de um nutricionista para fazer as avaliações necessárias.

Cansado de ficar 60 minutos em cima de uma esteira como um rato de laboratório e ainda passar horas e horas na academia? Dê uma olhada nesse vídeo e confira algumas dicas práticas para emagrecer e ficar com a barriga chapada com os dois melhores exercícios.

Se existe algo que toda mulher ou homem abomina é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome para que mais nenhuma roupa caia bem e para que a calça jeans teime em apertar.

Vídeo sobre Exercícios para perder barriga

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Exercícios para perder barriga para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Saúde
89,196 Visualizado

RSS