É possível ficar mais alto naturalmente

90 Visualizado
Published

Artigo mostra que é possível ficar mais alto naturalmente sim e como ganhar altura depois dos 21 anos de idade.

Tamanho é documento? Bom, para muitas pessoas não é, mas vamos combinar que também existem aqueles que se importam com a altura que tem e procuram como fazer para ficar mais alto. A altura de uma pessoa por exemplo não deve ser uma questão que gera muitos problemas, mas ainda sim pode incomodar quem não é muito alto, principalmente em relação ao trabalho ou na escola.

Não é uma regra, mas na nossa sociedade atualmente existem certos padrões que são considerados os mais adequados. Isso que dizer que uma mulher baixinha por exemplo pode até ser elogiada por conta do seu tamanho, mas com os homens isso não é bem assim que funciona. É por esse motivo que muitos pais por exemplo, quando percebem que seus filhos são mais baixinhos, procuram a ajuda de médicos especialistas e iniciam um tratamento hormonal com a criança, para que quando ela ficar adulta consiga ter o que é considerado uma altura padrão.

Mas e você? Gostaria de ser um pouco mais alto do que é? Será que é possível ficar mais alto depois de adulto e de maneira natural ou com tratamentos para crescer?

Os pais normalmente percebem quando o filho será mais baixo e muitas vezes buscam tratamentos para crescer, através de hormônio de crescimento e esportes para alongamento. Mas não há uma formula como ficar mais alto depois dos 20 anos, mas é possível ganhar altura fazendo alguns exercícios específicos. Mesmo depois que as placas epifisárias cresçam, tendo uma boa dieta, exercícios saudáveis e bastante sono o ajudarão a ficar mais alto nesse período do que seria possível.

Ficar mais alto é algo principalmente relacionado à genética, porém até 40 porcento do crescimento ficam ligados a fatores ambientais, ou seja, como é a rotina da pessoa. A natureza pode predeterminar uma parcela bem significativa da altura mas é possível também aprender como ficar alto mais rápido, praticando um estilo de vida que promove o crescimento como cuidando da própria postura. Independentemente da idade da pessoa, é possível adicionar até 5 centímetros de altura através de uma boa correção da postura corporal!

Quando a criança está crescendo, uma das melhores dicas para ficar mais alto durante esta fase é colocar ela para nadar, andar de bicicleta e fazer atividades físicas. Existem exercícios de alongamento que podem ajudá-lo a aumentar a estatura durante a juventude e até mesmo depois de crescer também.

Como ficar mais alto rapidamente vai depender de 3 formas. Ficando mais alto com uma dieta de vitaminas e minerais. Exercitando-se bem e dormindo o suficiente para estimular o crescimento durante a puberdade que é a melhor fase para ganhar altura de forma natural. E tirando o máximo proveito de sua altura como corte de cabelos médio ou curto e tênis que favorecem a altura da pessoa.

Outras alternativas além do passo a passo para ficar mais alto é a busca de dicas para aparentar ficar mais alto, mas de forma não natural, através de uso de sapatos de saltos ou plataforma por exemplo, visuais mais finos ao usar roupas.

Categoria
Vídeos Curiosos
Commenting disabled.