Vídeos Mais

Diferença entre vegano e vegetariano

Qual a diferença entre ser vegetariano e vegano? Veganismo vai além da alimentação, é evitar, na medida do possível e do praticável qualquer tipo de exploração e violência animal. Seja para alimentação, vestimento ou entretenimento.

No vídeo você vai entender um pouco sobre as diferenças entre o Ovolactovegetarianismo, Vegetarianismo estrito e o Veganismo. Muitas pessoas confundem esses três estilos de vida que são bastante diferentes entre si! Escolhas que vão muito além da alimentação. Segundo o Instituto Ibope, 16 milhões de brasileiros são vegetarianos por exemplo e este número não para de crescer. O vegetarianismo é o regime alimentar baseado unicamente no uso de vegetais como frutas, grãos e frutos secos. Optar por excluir todos os tipos de carne da dieta e seguir se alimentando de vegetais, grãos, sementes, cereais, frutas, ovos e derivados de leite é o que define o estilo de vida das pessoas ovolactovegetarianas.

A alimentação é a maneira mais simples e eficiente de mudar o mundo. Porque comemos várias vezes por dia todos os dias. Além disso, você é, literalmente, o que você come. Se você quer paz, amor, compaixão, empatia, igualdade, felicidade, verdade, equilíbrio e harmonia você deve ter uma alimentação que vem da terra. A natureza nos dá tudo que precisamos para nutrir nosso corpo e nossa alma. Tudo que vem da Terra é anti oxidante e anti inflamatório. Se eu quero vida e amor eu vou me alimentar de vida e amor.

Veganismo é amor, compaixão e empatia por todos os seres que habitam este planeta conosco. Expanda sua compaixão para além dos seus familiares e seus animais de estimação!

Vídeo sobre Diferença entre vegano e vegetariano

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Diferença entre vegano e vegetariano para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Educativos
131 Visualizado

RSS