Creio no Amor - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Creio no Amor

Mensagem ecumênica creio no amor do Papa Francisco é muito bonita, mas muita gente está criticando ele porque ele disse isso!

Eu Creio no Amor, nesta mensagem o Papa Francisco dá mais um exemplo neste dia para todos os católicos, cristãos e para todas as religiões. Mas eta mensagem infelizmente não agradou a todos e muita gente falou mal dele, chamando-o inclusive de herege!

Somos todos filhos de Deus! Somos Budistas, somos Judeus, somos Cristãos, somos Muçulmanos. Todos nós cremos no amor! Somos todos crentes!

Segue a mensagem linda do Papa Francisco para todos nós que acreditamos no amor:

"A maioria dos habitantes do planeta declara-se crente. Isto deveria ser motivo para o diálogo entre as religiões. Não devemos deixar de rezar por isso e colaborar com quem pensa de modo diferente", afirma o Papa logo no início do vídeo.

O vídeo conta com a participação de uma budista, um judeu, um católico e um muçulmano. Francisco destaca que na variedade de religiões há uma certeza: todos são filhos de Deus.

Creio no amor é uma frase dita pelos quatro participantes do vídeo. Ao final, o Papa deixa o pedido: Confio em vocês para difundir a minha intenção deste mês: Que o diálogo sincero entre homens e mulheres de diferentes religiões produza frutos de paz e de justiça; Confio na tua oração.

Vídeo sobre Creio no Amor

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Creio no Amor para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Amor
13,035 Visualizado

RSS