Vídeos Mais

Como esquecer um amor não correspondido

Esquecer um amor não é tarefa fácil para quem ainda gosta de alguém. Você já passou por esta situação? Você ainda sofre por causa do ex? Infelizmente esse sentimento é muito mais comum do que a gente possa imaginar. A maioria das pessoas sofre durante dias, meses ou até anos por causa de antigos relacionamentos,entrando muitas vezes em depressão amorosa até encontrar uma nova paixão ou o amor próprio. A menos que você goste de sofrer, superar um amor do passado é a melhor solução para seguir em frente com sua vida e parar de sofrer por amor.

Nesse vídeo foi separado algumas boas dicas especiais para te ajudar a esquecer um grande amor que não foi correspondido. Como esquecer um amor definitivamente não é tão simples assim, por tanto recomendamos que siga essas dicas com bastante atenção e mantenha-se firme no propósito de deixar o passado no passado. Você merece ser feliz, mas nunca conseguirá isso se ficar revivendo e chorando pelo que não deu certo. Tenha amor próprio. Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida. Viva o presente, planeje seu futuro e deixe o passado onde é seu lugar: no passado.

Vídeo sobre Como esquecer um amor não correspondido

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Como esquecer um amor não correspondido para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Amor
203 Visualizado

RSS