Como era a vida de Jesus Cristo na terra

110 Visualizado
Published
8 fatos sobre como era a vida de Jesus Cristo na terra que você não sabia em relação a rotina.

Você é uma pessoa religiosa? Acredita em algum Deus ou força superior? Ou melhor, você acredita em Jesus Cristo? Caso sua resposta seja um não, é preciso saber de uma coisa então! Jesus existiu incontestavelmente e pesquisadores e arqueólogos já descobriram provas o suficiente de um homem chamado Jesus que viveu há 2 mil anos atrás na região da Galileia.

Muitos perguntam como era a rotina de Jesus ou o que fazia Jesus Cristo dos 12 aos 30 anos de idade. Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas em voz alta e com lágrimas para aqueles que o seguiam e que o podia salvar da morte.

Jesus existiu de fato. Agora, o que será que aconteceu na vida desse homem que foi tão importante para a história da humanidade. Nunca é demais salientar que a nossa fé é no Deus homem Jesus Cristo e saber como foi a história de Jesus nos deixa mais firmes nesta fé.

Onde viveu Jesus é outra questão mas, como já afirmado e provado, Jesus viveu na Galileia, região onde hoje é o oriente médio, portanto, ele era de origem árabe e Judeu. Qual é a nacionalidade de Jesus ou em que país Jesus nasceu são outras perguntas que mexem com os cristãos. Na época não existia sobrenomes e era comum indicar a origem quando queriam se referir a alguém. Nos evangelhos, Jesus é chamado de Jesus de Nazaré.

A vida de Jesus foi incomparável e também bastante humana já que ele viveu como um homem normal, com sentimentos e feito de carne e osso, porém revelando o poder de Deus sobre o seu povo que o seguia.

Em resumo sobre como era a vida de Jesu, acredita-se que o anjo Gabriel foi enviado a uma moça chamada Maria. O filho Jesus nasceu dela em um estábulo onde recebeu visitas de pastores. Depois, uma estrela guiou homens do Oriente até o menino.

Após um período, vemos Jesus aos 12 anos falando com os instrutores no templo. Dezoito anos mais tarde, Jesus foi batizado e então começou a obra de pregar e ensinar o Reino para o qual Deus o enviou na Terra. Para ajudar ele nesse trabalho, Jesus então escolheu 12 homens e fez deles seus apóstolos. Jesus fez também muitos milagres testemunhados e escritos.

Descubra agora mesmo mais detalhes neste vídeo esses 8 fatos sobre como era a vida de Jesus e que você provavelmente não sabia até então.
Categoria
Vídeos Religiosos
Commenting disabled.