Vídeos Mais

Como é o Cristo Redentor por dentro

Vamos atrás para saber como é o Cristo Redentor por dentro e tirar a curiosidade para descobrir o que tem dentro do Cristo Redentor na estátua.

O que tem na parte interna do monumento ou o que há dentro do Cristo é aquela pergunta comum de quem já teve a oportunidade de vistar e ver o seu tamanho. A estátua com 38 metros de altura e mais de mil toneladas em sua construção levou cinco anos para ser construída completamente.

Ele é feito de concreto e pedra-sabão mas o interior do simbolo religioso católico é totalmente oco e não é aberto para os visitantes entrarem e conhecerem por dentro.

A estátua do Cristo Redentor está em cima de um pedestal que tem 8 metros, onde se encontra uma capela que funciona desde 2006.

Para chegar ao ponto mais alto do monumento, é preciso subir uma escadaria que leva até os braços e a cabeça da famosa estátua. São 12 lances de escadas até chegar nos braços.

Quando finalmente chegar nos braços do Cristo Redentor, haverá uma plataforma onde é possível andar. Em cada braço existe duas aberturas para manutenção interna e externa para que ser feito reparo externo na estrutura da imagtem.

A passagem pelo pescoço do Cristo é estreita. Atravessando essa parte finalmente chega na cabeça onde não existe nada de especial, apenas uma cabeça oca com uma abertura na parte superior. Através dessa abertura superior, é possível sair por cima e ter a melhor visão da cidade do Rio de Janeiro.

O vídeo que acompanha é muito bom e exibe as dificuldades para se entrar e chegar à cabeça da estátua e também a visão panorâmica de 360 graus do Rio de Janeiro.

Vídeo sobre Como é o Cristo Redentor por dentro

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Como é o Cristo Redentor por dentro para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Como é o Cristo Redentor por dentro Adicionado em em Vídeos de Lugares
61 Visualizado

RSS