Vídeos Mais

Com quantos meses o bebê se mexe na barriga da mãe

Bebe agitado se mexe sem parar dentro da barriga de 38 semanas e vídeo mostra ele fazendo bagunça na barriga da mamãe!

Sentir o bebê se mexendo na barriga da mulher é um dos momentos mais esperados pelos pais e também mais emocionantes, prova de que a criança está ali se desenvolvendo e crescendo para logo vir ao mundo.

Os bebês podem começar a se mexer no útero materno a partir do terceiro mês ou 10ª semana de vida, ainda que a mulher não sinta. É que eles ainda são muito pequenos e não possuem braços e pernas bem definidos.

Entre o quarto e o quinto mês ou a partir da 18ª e a 20ª semana de vida é que a maioria das mães sente os primeiros movimentos. Neste momento os pequenos medem cerca de 18 centímetros e pesam mais ou menos 500 gramas. Os primeiros movimentos costumam ser bem suaves, e muitas mulheres descrevem a sensação como se houvesse um peixe nadando de um lado para o outro em suas barrigas, a água seria o líquido amniótico. Os primeiros movimentos podem ainda ser confundidos com roncos do estômago e cólicas.

Mas com quantos meses o bebê se mexe na barriga? E as sensações de chutes? Elas devem aparecer de três a quatro semanas depois destas primeiras impressões.

E Quando o bebê atinge a 24ª semana de vida seu sistema nervoso já está mais amadurecido, o que faz com que suas ações sejam mais frequentes e coordenadas. Um movimento muito realizado pelo pequeno será se espreguiçar, esticando os bracinhos e perninhas várias vezes ao longo do dia – com isso poderá até aparecer calombos na barriga da mulher, que podem ser os pés ou calcanhar do pequeno.

É comum a movimentação mas é difícil a gente ver um bebê se comportando muito deste jeito, até parece que ele estava incomodado ou nervoso, coitado. Deve doer estes movimentos, pois estava muito forte como mostra o vídeo.

Lógico que deve ser um orgulho muito grande ver o filho se mexendo desta forma. Dava para ver direitinho os movimentos e a posição que ele estava. É tão bonito ver uma nova vida se formando!

Bastante gente ficou assustada com o vídeo, várias pessoas não sabiam o que estava acontecendo. Realmente assusta o que aconteceu com a barriga da mãe nas imagens, prende a atenção da gente.

Que esta criança tenha saúde e curta bastante a vida. Sabemos que com certeza receberá muito amor dos pais e da família, já que desde antes de seu nascimento vem recebendo toda a atenção merecida e acompanhamento. Este vídeo é uma boa prova disso!

Eu gostei muito e espero que você tenha gostado bastante de ver isso também!

Vídeo sobre Com quantos meses o bebê se mexe na barriga da mãe

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Com quantos meses o bebê se mexe na barriga da mãe para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Com quantos meses o bebê se mexe na barriga da mãe Adicionado em em Vídeos Amadores
35 Visualizado

RSS