Cachorro chora ao perceber morte de irmão - Vídeos Mais
Vídeos Mais

Cachorro chora ao perceber morte de irmão

Um vídeo que está emocionando a internet registrou o momento em que o cachorro chora ao perceber morte de irmão. O rottweiller Brutus, com "lágrimas nos olhos", chora e recusa-se a abandonar o corpo de seu irmão Hank, outro rottweiller da família.

O dono Brett Bennett, do estado de Washington nos Estados Unidos, fez o relato em sua rede social: "Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos olhos dele que ele está chorando por causa do seu irmão.

O mundo ao redor dele desabou. Brett conta que o rottweiler Hank faleceu enquanto dormia e o vídeo foi gravado meia hora depois, com o cão Brutus se recusando a sair de perto do irmão.

Bom, este é mais um bom exemplo para dizermos que os animais tem sim sentimentos como os nossos. Sente a dor da perda de alguém querido e mais uma vez é provado. Os animais merecem sim respeito e todo o nosso carinho, como mostram as cenas.

Vídeo sobre Cachorro chora ao perceber morte de irmão

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Cachorro chora ao perceber morte de irmão para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos de Animais
26,042 Visualizado

RSS