Vídeos Mais

Cachorro cego brinca de bolinha

Muito bonito o que o amor da dona deste cachorrinho fez. Com muita paciência, ela conseguiu que seu cão Kellar de 3 anos de idade e totalmente cego aprendesse alguns comandos de voz para conseguir se orientar com a sua ajuda, podendo brincar como qualquer outro cachorrinho normal. É de fato uma verdearia história de amor entre um cão e seu dono que tudo faz para tornar sua vida o mais feliz possível apesar dele ser totalmente cego.

 

A imagem mostra uma mulher canadense jogando a bolinha e fazendo com que o animal de 4 anos corra para busca-la. O cãozinho é chamado de Kellar, e nasceu sem enxergar.

Marcy Stapley, de Petersburgo, Ontário, afirmou que, apesar da cegueira, o animal não perdeu seus instintos básicos. Ele vive constantemente correndo atrás de coisas e adora brincar com seus companheiros caninos.

Sua dona disse que encontrou muitas informações sobre como treinar animais mais velhos que começam a perder a visão por conta de doenças. Junta de seu noivo, Mike Miller, ela começou a treinar o animal, que respondeu satisfatoriamente aos 200 comandos que já aprendeu.

Seu olfato é a grande chave para que o animal tenha sucesso no aprendizado. O vídeo, de fato, inspira outras pessoas a adotarem animais de estimação, mesmo que tenham alguma forma de deficiência. “Eles podem fazer qualquer coisa que outros animais fazem. Só leva um pouco mais de tempo e paciência”, concluiu Marcy.

Vídeo sobre Cachorro cego brinca de bolinha

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Cachorro cego brinca de bolinha para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Cachorro cego brinca de bolinha Adicionado em em Vídeos de Animais
5,152 Visualizado

RSS