Bebê mexe dentro da barriga da mãe

254,789 Visualizado
Published

Completamente inacreditável o bebê se movendo nestas imagens que mostram a barriga da mamãe!

Quem nunca viu um bebê se mexendo na barriga de uma mãe, fica assustado só de pensar isso acontecendo e até acredita que é mentira, mas a verdade é que a situação é tão real quanto a maravilha que a mamãe carrega na barriga.

Nem todo bebê é igual, alguns podem nem se mexer muito devido a diversas razões mas este neném no vídeo que está pra nascer surpreendeu muita gente que viu. É a melhor sensação da vida afirma a mãe, mas dói muito!
A grávida, geralmente, sente o bebê mexendo pela primeira vez na barriga entre a 16ª e a 20ª semana de gestação, ou seja, no final do 4º mês ou durante o 5º mês de gravidez. Porém, na segunda gravidez, é normal a mãe sentir o bebê mexer mais cedo, entre o final do 3º mês e o início do 4º mês de gestação.

Depois da grávida sentir o bebê mexendo pela primeira vez, ela começará a sentir o bebê se movimentado com mais regularidade e, enquanto ele cresce, notará diferentes movimentos, como soluços, chutes, cambalhotas, cotoveladas ou joelhadas na barriga, costelas ou bexiga.

Categoria
Vídeos Amadores
Commenting disabled.