Vídeos Mais

As estradas mais perigosas do mundo

As imagens mostram as estradas mais perigosas do mundo e para quem ainda não acredita, segue abaixo os motivos e as cenas que o vídeo explica detalhadamente.

Quais as estradas mais perigosas do mundo? Algumas delas estão tão distantes de nós que provavelmente não passaremos por essas vias, mas que vale a pena a curiosidade:

Uma delas é, se o pneu furar, não pare no acostamento. As placas indicam que o campo é minado e o aviso é para diminuir a velocidade na estrada de Stanley, nas Ilhas Malvinas.

A outra é encravada nas rochas do parque nacional Taroko Gorge, Tailândia, está a assustadora rodovia que carrega o mesmo nome do parque. Em maio deste ano um ônibus com turistas sul coreanos caiu nos penhascos.

Guoliang Tunnel, como é chamada a estrada encravada nas montanhas taihang, na china, é também considerada como uma das mais perigosas vias para automóveis no mundo. A premissa ali é ficar de olhos bem abertos.

Agora, na Europa, foi eleita pela road safety foundation como a estrada mais perigosa do Reino Unido, a sinuosa A537, na Inglaterra, parece não ser o local mais indicado para a prática do ciclismo. A rodovia registra 34 mortes, em média, a cada dois anos.

Já irigir por entre as paisagens bucólicas de Queenstown, na Nova Zelândia, pode ser um sonho, ou pesadelo. As locadoras de carros no local alertam seus clientes para não seguirem pela perigosa estrada Skippers Road.

E esta lidera. Yungas, na Bolívia, foi eleita em 2005 a estrada mais perigosa do mundo pelo banco inter americano de desenvolvimento. Cruzes ao longo dos 60 quilômetros indicam as últimas viagens de muitos. Melhorias foram feitas em 2006 mas pelas imagens, quem se arrisca?

Vídeo sobre As estradas mais perigosas do mundo

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto As estradas mais perigosas do mundo para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


As estradas mais perigosas do mundo Adicionado em em Vídeos Curiosos
90 Visualizado

RSS