Vídeos Mais

Aline Barros desrespeita católicos

Aline Barros provoca os católicos e causa polêmica desnecessária nas redes sociais ao dar opinião obre religião!

Aline Barros, cantora gospel, é considerada uma pop-star do evangelho, pois normalmente cobra um cachê de R$ 150 mil por show, mas na semana em um de seus shows ela teria cobrado 200 mil, e ao fazer a chamada em sua rede social, acabou mesmo foi criando uma enorme discussão ao atacar a igreja católica.

Em plena quarta-feira de cinzas, a diva gospel soltou no seu Facebook: Muita gente ao ver a publicação da cantora compreendeu que os católicos não são filhos de Deus. Após a polêmica estourar na rede, a cantora apagou o post, mas não conseguiu inibir os protestos na sua página na rede social.

"Ta vendo essa cruz na minha testa? Não é amuleto, mas sim sinal de salvação. Quarta-Feira de Cinzas início da Quaresma, tempo de conversão, oração e jejum", disse o jovem Hugo Matos na página da cantora. Ariane, recordou a cantora o sentido da quarta-feira de cinzas: "lembra-te que és pó, e ao pó há de retornar" Gn 3,19. Vai ter Quarta Feira de cinzas sim, vai ter quaresma sim, e se não gostar, vai correndo para as colinas".

Bastante gente achou que foi apenas uma opinião pessoa da cantora e que ela tem o direito de falar, porém, realmente não podemos julgar a fé de outras pessoas e tampouco achar o que é certo ou errado sendo que todos nós somos filhos de Deus independente da crença.

Vídeo sobre Aline Barros desrespeita católicos

Descrição detalhada, exemplo e imagens no vídeo com o assunto Aline Barros desrespeita católicos para mostrar ainda mais sobre o tema.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Aline Barros desrespeita católicos Adicionado em em Vídeos Curiosos
181,000 Visualizado

RSS