Vídeos Mais

Zezé Di Camargo ofende seguidores

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
113,498 Visualizado

Sobre o vídeo Zezé Di Camargo ofende seguidores

Cantor bate boca e ofende seguidores xingando de lixo e burra, o que será que aconteceu com o Zezé Di Camargo fazer isso!

O sertanejo voltou a bater boca com seus seguidores e criou barraco na internet. A novidade é que a briga da vez não aconteceu no seu perfil, mas no da sua irmã, Luciele. Só o motivo continua o mesmo: a sempre polêmica namorada do cantor, Graciele Lacerda.

A confusão começou quando Luciele postou uma foto com a família, incluindo Zezé e a namorada. Os seguidores começaram a criticar a irmã do cantor e ele não deixou barato, ofendendo seguidores com uma série de baixarias: "lixo", "burro", 'idiota" e "feia".

Até Zilu foi assunto, quando Zezé explicou para um internauta que autorizou a ex-mulher a continuar usando seu sobrenome.

"Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!", desabafou.

Zezé não se conformou com muitos comentários postados na foto e saiu respondendo de forma nada delicada a cada um. No fim, pede desculpas à irmã pelas baixarias, como em alguns exemplos a seguir:

"Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só qur covarde, esconde a cara. Vai que também é feia demais e não tem foto".

"Mana, não se preocupe com esse bando que está aí te perturbando. São todos bloqueados no meu. Como elas não podem vir aqui, porque são bloqueadas, elas ficam vigiando outros e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, que sabemos de onde vem".

"Ô idiota, elas se encontraram lá por coincidência. Meu Deus, como vocês são chatas!"

"Mana, desculpe causar aqui. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!".

Realmente o cantor tem razão, deve ser muito chato esta perseguição. Mesmo ele sendo conhecido e uma pessoa público, paciência e tolerância tem limites. Tomara que tudo fique bem!

RSS