Vídeos Mais

Xuxa fala como tratava as crianças

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Engraçados
121,379 Visualizado

Sobre o vídeo Xuxa fala como tratava as crianças

A apresentadora fala sobre a relação com as crianças e como ela tratava os convidados em seu programa infantil durante entrevista engraçada com Fábio Porchat!

Xuxa participou do programa do Fabio Porchat na Rede Record de televisão e, na ocasião, explicou o porque tratava as crianças sem paciência em alguns momentos em seus antigos programas, causando risadas e espantos nos convidados. A apresentadora falou sobre a relação que tinha com as crianças que participavam e reencontra baixinho daquela época.

Muitas pessoas fizeram a seguinte pergunta: "Por que Xuxa é mais divertida no programa do Porchat do que no seu próprio?".

Ela deu um show de diversão. Respondeu a boas perguntas com sinceridade, fez revelações interessantes sobre a sua carreira e desabafou sobre a pressão que sente por conta do fracasso de seu programa na Record. Ao final, ainda presenteou o público com dublagens impagáveis de duas de suas rivais nos anos 90, Eliana e Angélica.

"Você é meio descolada do mundo. Você acha que as pessoas falam a verdade pra você?", quis saber Porchat. "Não, as pessoas me enganam muito. Mentem", respondeu Xuxa.
"Quando eu tava na outra emissora, e eu tinha um programa que passava das 8h à 13h da tarde, diariamente, eu acho que realmente vivia nessa bolha, nessa bola de neve, bola de cristal, onde eu achava que estava mais protegida e tinha muito mais gente puxando meu saco".

"Há quanto tempo você não pode ir na padaria comprar um pão? Desde que você tem 20 anos?", perguntou Porchat. "Porque agora existe o selfie. Eu tenho que tirar foto com todo mundo", suspirou Xuxa.

Num quadro, o programa mostrou uma situação em que a apresentadora foi rude com um menino nos anos 80. "Nunca tratei criança com tatibitate. Gravava cinco programas por dia. Eu devia estar cansada", se justificou sobre a grosseria.

Questionada sobre as críticas que ouve sobre o seu programa na Record, lançado em agosto de 2015, Xuxa lamentou as inúmeras mudanças que já ocorreram neste breve espaço de tempo. "Todas as mudanças fizeram com que o programa não engatasse. Eu sabia que ia levar paulada, uma atrás da outra".

Mas pediu mais compreensão: "Acho natural as pessoas falarem que não gostam de alguma coisa, da roupa, do cenário, do que estou falando, do conteúdo, porque eu ainda tenho que me acostumar com tudo aquilo ali. Qualquer outra pessoa tem esse direito", disse.

E desabafou: "Mas é inadmissível eu dar um ibope que não seja legal e o meu erro vira um baita de um erro, o meu escândalo é o escândalo do ano, o meu tombo é o mais feio. É tudo assim. As pessoas aumentam de uma maneira tal que eu fico assustada. As pessoas que trabalham comigo ficam arrasadas. 'Por que estão fazendo isso contigo?' O falar mal de mim é mais gostoso que o falar bem."

Em momentos como este no "Programa do Porchat", Xuxa mostra uma naturalidade e espontaneidade que não consegue exibir no comando do seu auditório. Ao dublar Eliana e Angélica, e rir de si mesma, transmite um bom humor que também falta quando está à frente de sua atração. Mais divertida na casa dos outros do que como anfitriã, Xuxa precisa levar este espírito para o seu próprio programa.

Ótima entrevista dela no Programa do Porchat!

RSS