Vídeos Mais
Bem vindo
Login

William Bonner querendo se aposentar

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos Engraçados
76,268 Visualizado

Descrição

William Bonner erra feio ao vivo e diz que vai se aposentar brincando depois de errar no jornal!

Apresentador se irritou com os próprios erros ao vivo e disse que estava na hora de parar em tom de brincadeira.

O apresentador William Bonner é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo brasileiros. Até aí tudo bem, todo mundo sabe. O que não é tão comum é ver o editor-chefe do Jornal Nacional cometendo erros graves, desde os erros de leitura das notícias até a troca de câmeras. Já no começo desta semana, o marido de Fátima Bernardes parecia empolgado ao comandar o principal telejornal da emissora carioca, quando acabou pagando um mico ao vivo. O erro do comunicador ficou feio no ar. Ele tentou algumas vezes acertar em qual câmera iria falar. Ao ver que não estava dando certo, o editor-chefe do Jornal Nacional disse: "Nesta câmera aqui, por favor".

É bom lembrar que no passado o jornalista já teve erros piores no passado. Ele encerrou pelo menos dois jornais antes da hora. Esse tipo de erro acontece devido ao grande estresse do trabalho diário e também por uma falta de comunicação. Ele não é o único a trocar as bolas ao vivo. Grandes nomes do jornalismo já fizeram a mesma coisa, como Ana Paula Padrão. O problema é que o William Bonner, sempre no tom de brincadeira que costuma também usar nas redes, mostrou que realmente não gostou do que ocorreu.

"Já tava me antecipando aqui na câmera errada , Maju. Olha o mico de novo! Tô virando especialista em pagar mico no Jornal Nacional", contou o comunicador antes de começar a previsão do tempo com a repórter Maria Júlia Coutinho. A moça do tempo tentou amenizar a situação, dizendo que isso faz parte. O marido de Fátima Bernardes então usou sua página para brincar e dizer que está ficando velho. No microblog e poucas palavras, Bonner que se autointitula de "tio" anunciou que a aposentadoria se aproxima.

Envie um Comentário

RSS