Vídeos Mais

Você viu isso que ocorreu

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,637,719 Visualizado

Sobre o vídeo Você viu isso que ocorreu

Evangélica passista é criticada por desfilar como veio ao mundo em carro alegórico no Rio de Janeiro e causa polêmica!

Ela diz que não será castigada por sair assim. Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas mais lembradas da folia carioca. A mulata aceitou o convite e vai desfilar para chamar bem a atenção. Numa alusão ao carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da escola da Zona Sul do Rio.

— Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo afirma Tuane, que frequenta há cinco anos os cultos da igreja Projeto Vida Nova.

Mesmo com 18 anos de Sapucaí, a passista garante que será sua primeira vez com o corpo assim deste jeito na Avenida do Samba. E, talvez, seja sua última aparição. Tuane quer se "aposentar" do carnaval.

— Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais. Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta, brinca.

Ela virá no último carro alegórico da Rocinha, a cerca de dez metros de altura. A alegoria criada pelo carnavalesco João Vitor Araújo, de 31 anos, trará ainda outras referências ao carro original de Viriato Ferreira, como os cachos de banana.

— Foi uma cena muito marcante. Eu tinha que criar novamente. Vamos encerrar o desfile bem garante João.

Igreja diz que não houve liberação. Em nota divulgada nesta terça-feira, a Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar deste modo no desfile da Rocinha. O Projeto Vida Nova ainda reitera que "repudia, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta desejos".

O que você cha da atitude dela no vídeo?

RSS