Vídeos Mais

Você viu isso que ocorreu

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,973,471 Visualizado

Sobre o vídeo Você viu isso que ocorreu

Participante é acusado de abuso e Globo toma uma atitude após oque aconteceu. Marcos disse que não se lembrava de ter feito isso com participante no programa!

Nesta semana a Rede Globo de Televisão decidiu tomar uma decisão após a participante Emilly ter acusado o cirurgião plástico Marcos de assédio, em uma festa. A emissora resgatou as imagens do momento mencionado pela sister, que venceu a irmã na preferência do público, e mostrou que de fato Marcos tentou beijar a moça. A polêmica começou quando as líderes da semana, Mayara e Vivian, decidiram justificar o seu voto no cirurgião. De acordo com a dupla, o médico faltava com o respeito com as mulheres do 'Big Brother Brasil' e era uma pessoa muito machista. As alegações delas deram o que falar na web.

A votação continuou e os demais brothers colocaram Gabi Flor na berlinda. A participante ficou conhecida por não parar de chorar no confinamento. Após saber o resultado de como seria formado o paredão, a gêmea Emilly começou a falar do comportamento de Marcos com Gabriela e Roberta. Ela então questionou se o médico, em algum momento, tinha faltada com respeito com as duas. Diante na negativa das colegas, a gêmea decidiu contar o que aconteceu na festa, obrigando o reality a recuperar as imagens "esquecidas" e colocando um pouco de pimenta na votação do paredão, cuja prévia informal, analisada em sites que cobrem o program, dá como quase certa a saída de Gabi Flor.

Segundo Emilly, Marcos teria sido muito inconveniente com ela e teria tentado dar um beijo nela à força durante a primeira grande festa da casa. Prevendo que o assunto geraria polêmica, a sister procurou o cirurgião e decidiu colocar tudo em panos limpos. Segundo o profissional da saúde, ele não se lembrava de muita coisa que tinha feito na celebração e argumentou que isso poderia ter acontecido por ele estar bêbado. De acordo com Emilly, que tem apenas vinte anos de idade, durante a vida, ela já recebeu atitudes como a de Marcos em baladas, mas que isso não é legal.

Ela apenas quis deixar claro que não quer ficar com o rapaz e deu um ultimato nele. No vídeo mostrado pela Globo, fica nítido que ele puxou a moça pelo braço e tentou dar um beijo nela.

RSS