Vídeos Mais

Você tem que ver isso no vídeo

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
3,563,916 Visualizado

Sobre o vídeo Você tem que ver isso no vídeo

Pastor Valdemiro Santiago é desafiado por Ratinho do SBT que chama ele para brigar.

Relembre o momento que o pastor evangélico e Ratinho se envolveram em uma polêmica. No domingo, o apóstolo Valdemiro Santiago foi alvo de um ataque, em meio a um culto religioso, no Brás, São Paulo. Com uma história polêmica, que envolve até uma prisão, no ano de 2003, por porte ilegal, o líder da Igreja Mundial do Reino de Deus diz que se safou de facadas dadas em seu pescoço. O homem que o atingiu já foi preso, mas o religioso disse que lutará para tirá-lo da carceragem. As polêmicas de Valdomiro, no entanto, não começaram agora, quando ele afirma que até o pano ensanguentado de sua camisa está sendo usado para sessões de cura.

Ratinho chegou a insinuar que o apóstolo seria um estelionatário e o chamou para briga. Valdemiro também comentou a situação e disse que lamentava muito o pensamento do comunicador. Segundo Santiago, ele desafiava qualquer um a achar uma prova que indique que ele realmente pede dinheiro para operar milagres. Anos depois, Rato e o pastor se encontraram em um programa de televisão e decidiram selar a volta da amizade.

Na sua opinião, o apresentador do SBT está certo em ficar revoltado com supostos milagres inusitados que são exibidos na televisão, ou ele não deveria se meter em religião, seguindo o ditado, que diz que ela não deve ser discutida? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para todos nós.

Veja o vídeo que mostra um compacto da discussão envolvendo as duas celebridades!

RSS