Vídeos Mais

Você tem que ver isso no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
3,733,382 Visualizado

Sobre o vídeo Você tem que ver isso no vídeo

Morre Marisa Letícia a mulher de Lula vítima de problemas de saúde e a família autoriza a doação dos órgãos.

Em uma triste notícia, a ex-primeira dama Dona Marisa Letícia teve morte cerebral confirmada hoje, ela ficou sem fluxo cerebral.

'A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias', diz postagem na rede social.

O hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico nesta quinta-feira (2) no qual informa que Dona Marisa Letícia, 66 anos, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ficou sem fluxo cerebral. A família já autorizou a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente.

"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", diz o post. Depois, a página do Facebook do ex-presidente atualizou a foto de perfil e colocou uma imagem do casal sorrindo.

Apesar disso, este fato virou motivo de desrespeito e piada na internet em que algumas pessoas infelizmente não se comoveram e tampouco respeitaram os sentimentos da família.

Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento.

RSS