Vídeos Mais

Você precisa ver esse vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
182,415 Visualizado

Sobre o vídeo Você precisa ver esse vídeo

Último desejo do cantor Belchior aparece e, ao saber qual é ele, você vai chorar!

Luto na música brasileira é marcado por mais uma perda importante. O cantor Belchior faleceu aos setenta anos neste final de semana. A morte dele foi confirmada por amigos e parentes, que não quiseram, no entanto, revelar o que teria acontecido com o profissional da música. O nome verdadeiro de Belchior é enorme. Ele se chamava Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes e ficou conhecido em todo o país pelo seu jeito inusitado, para não dizer estranho.

Neste domingo, 30, o site da Revista Veja deu detalhes sobre o que seria o último pedido do artista. Muita gente, ao saber da revelação, provavelmente se emocionou. Os fãs do cantor usaram a internet para dizer que estavam chorosos com a perda.

Belchior era muito agarrado às suas origens e, por diversas vezes, deu informações a seus amigos que tinha um sonho, ser enterrado na região onde nasceu. Por isso, ele será levado para Sobral, no estado do Ceará. Aos setenta anos e com uma carreira de dar inveja, o músico será enterrado em um cemitério da cidade. A escolha é que, para o repouso eterno, ele fique ao lado da própria mãe e outros entes queridos. O governo do Ceará já informou que entrou em contato com as entidades do Rio Grande do Sul, solicitando que o corpo do artista fosse transportado. Existe toda uma preparação específica para isso. Nelas, o corpo é preparado de forma que resista há mais tempo, já que não se tem certeza de quanto tempo a cerimônia de despedida pode durar.

As primeira informações dão conta que o profissional da música estava em casa com sua mulher, a produtora cultura Edna Prometheu, quando começou a passar mau. Ele chegou a receber o socorro do SAMU, mas essa ajuda não foi eficiente a tempo de que fosse capaz de salvar a vida do artista. Em nota oficial divulgada pelos meios de comunicação, o governador cearense Camilo Santana lamentou a notícia e decretou luto oficial de três dias no Estado natal do músico. Nomes, como do apresentador Serginho Groismann, que comanda o 'Altas Horas', também lamentou a perda.

Muita gente chegou a achar que a notícia não era verdadeira, já que uma semana antes faleceu o cantor Jerry Adriani. No domingo Faustão lamentou a perda de ambos.

RSS