Vídeos Mais

Você precisa ver esse vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
7,281,295 Visualizado

Sobre o vídeo Você precisa ver esse vídeo

Polícia investiga ato de covardia contra uma pessoa no meio da rua em uma cidade brasileira. Crime foi em fevereiro e ganhou repercussão após vídeo ser compartilhado e o caso está sendo investigado pelo Distrito Policial do Ceará.

Durante toda a gravação, Dandara é vítima de gritos e ofensas. Outros dois rapazes aparecem pelas costas e por todos os lados sempre tentando se aproximar da pessoa que está indefesa.

O vídeo tem 1 minuto e 20 segundos e termina quando eles colocam a vítima no carrinho de mão e descem a rua. Segundo a polícia, depois dessa gravação, o grupo fez a vítima perder a vida.

O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial. Em nota, a polícia informou que as investigações estão "bem adiantadas, porém não é possível repassar detalhes para não comprometer o trabalho policial". Nas redes sociais, internautas lamentaram o caso e denunciaram a intolerância.

Em nota de repúdio, o Governo do Ceará veio a público manifestar o seu mais profundo repúdio a atos como este.

Lamentável que este tipo de atitude ainda continua em meio as pessoas em pleno século 21, que Deus tenha misericórdia destes homens que se dizem seres humanos, émuito triste ver isso acontecer!

RSS