Vídeos Mais

Você precisa escutar isso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
5,690,091 Visualizado

Sobre o vídeo Você precisa escutar isso

O jovem apresentador se cansa e revela, ao vivo, toda verdade sobre o Marcelo. Record tem evitado falar dele, mas Luiz Bacci rompe silêncio.

No 'Cidade Alerta' deste sábado, o apresentador Luiz Bacci decidiu contar o que sabe sobre a doença de Marcelo Rezende, que está com um câncer gravíssimo. Conhecido como o 'Menino de Ouro', o substituto de Marcelo agradeceu ao público pelas milhares de mensagens carinhosas que têm sido enviadas pelas redes sociais. Ele lembra que ainda naquele dia o comunicador amado já havia gravado um vídeo, no qual confortava os fãs sobre seu estado de saúde. Em seguida, Luiz Bacci emocionou muita gente ao falar do comandante do noticioso que ele está apresentando temporariamente. "Muito em breve ele vai estar de volta, se Deus quiser, conosco aqui na Record", disse Bacci.

Luiz Bacci muda conduta e decide prestar breve homenagem a Rezende. Esta foi a primeira vez que Luiz Bacci falou sobre a recuperação de Marcelo Rezende ao vivo. Antes, apenas o anúncio da saída do apresentador - por tempo indeterminado - havia sido feito pela Record TV. A ideia da emissora era tratar o tema sem sensacionalismo. E assim tem sido feito. Bacci lembrou que as mensagens dos telespectadores estariam ajudando na recuperação do comunicador, já que elevariam a sua auto-estima. Marcelo e Bacci já chegaram a trabalhar juntos no noticioso, onde trocaram muitas boas notícias juntos.

RSS