Vídeos Mais

Você precisa escutar isso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
5,122,053 Visualizado

Sobre o vídeo Você precisa escutar isso

Toda a verdade sobre o que está acontecendo com o William Bonner é revelada e o Brasil não sabe lidar.

Luto, separação, acidente. William Bonner começa 2017 como um 'humano' simples.

Muito mais do que o "Boa noite" sisudo de anos! O público, nos últimos meses, descobriu toda a verdade sobre um grande ídolo da televisão brasileira. William Bonner. À frente do 'Jornal Nacional' desde a década de 1990, em menos de quatro meses, ele se meteu, involuntariamente, mais nas manchetes de fofocas do que durante toda a vida. O motivo? O público brasileiro não sabe lidar com o óbvio. Sim, o editor-chefe do principal noticiário do país é não só um homem, mas também um humano. Como todos eles, William tem qualidades, mas também muitos defeitos. Como todos nós, ele tem problemas, ele erra e acerta bastante.

Com uma carreira irretocável, William tornou-se, por mais de uma década, o marido perfeito. Telespectadoras invejavam Fátima Bernardes e vice-versa. Nos bastidores do telejornal mais famoso do país, no entanto, especulações sobre uma crise no casamento são antigas. Afinal, não deve ser tão fácil trabalhar ao lado do marido, que por sinal, ainda era chefe de Fátima. Enquanto Bernardes tentava fazer novos voos, o 'Jornal Nacional' tentava continuar sua jornada de sucesso. Tentou com Patrícia Poeta. Não deu certo. Renta Vasconcellos tem se firmado no cargo.

Mais do que a carreira, no entanto, a "chocante" vida pessoal de Bonner virou comentário do Norte ao Sul do Brasil. A poucos dias antes da decisão do impeachment da ex-presidente Dilma, ele e Fátima anunciaram o divórcio. Era oficial! As especulações não oficiais, de possíveis amantes e affair, no entanto, acabou bombando bem mais. William chorou. Talvez não o fim do casamento, mas sim a morte do pai. O senhor William Bonemer deixou a vida e seu filho famoso pediu licença da TV.

Ao voltar, mais uma intempérie do destino. Um dos trigêmeos do ex-casal, Vinícius, dirigia um carro que envolveu-se em um grave acidente. O amigo dele, Giuliano, ficou gravemente ferido. Segundo informações dos bastidores, ainda existe a possibilidade do rapaz, de 19 anos ficar paraplégico. Em pouco tempo, Bonner passou do homem forte, ao frágil. Da surrealidade à realidade. Do Boa noite frio ao abraço do povo.

RSS