Vídeos Mais

Você precisa escutar isso

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
4,978,377 Visualizado

Sobre o vídeo Você precisa escutar isso

Silvio Santos decide acabar com o programa Domingo Legal de Celso Portiolli e todos os outros serão retirados da programação do SBT.

SBT decide acabar com "Domingo Legal"; Portiolli irá para sábado à tarde.

O fim do "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, foi anunciado oficialmente para sua equipe na segunda-feira. No final da tarde desta quarta, depois de consultada, a direção do SBT confirmou a informação.

Devido à baixa audiência, o "Domingo Legal", que já teve bons momentos sob o comando do Gugu, vai sair de cena, para dar lugar ao formato do antigo "Fantasia", que tem estreia prevista para logo depois do carnaval.

Acaba também o "Sabadão", que teve edições inéditas só até o final de dezembro, embora não se descarte a possibilidade de colocar reprises durante as férias de janeiro e fevereiro.

Por outro lado, é importante informar que não estão previstas demissões. As duas produções serão deslocadas para o novo programa do Portiolli nas tardes do sábado, que também deve ir ao ar a partir da primeira semana de março.

Durante a abertura da exposição sobre Silvio Santos no MIS (Museu da Imagem e do Som), na terça, Portiolli disse ao UOL que sua situação no SBT estava indefinida e que poderia apresentar um programa na tarde de sábado, horário que era de Raul Gil:

"Existe uma possibilidade de fazer no sábado à tarde, mas é uma possibilidade. Gravo até 18 de dezembro, volto de férias no dia 5 de fevereiro. Quando eu voltar, acho que vai ter alguma novidade. Acho que nas minhas férias eles vão mandar alguma notícia. Tomara que não mande voltar antes. Meu desejo é fazer programa de televisão".

RSS