Vídeos Mais

Você precisa escutar isso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
5,264,550 Visualizado

Sobre o vídeo Você precisa escutar isso

Uma mulher possuída foi colocada na fogueira em igreja evangélica e as imagens chocaram o mundo inteiro!

Vilma Trujillo, de 25 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo e morreu no hospital uma semana depois; cinco pessoas foram detidas por participação em suposto ritual de exorcismo.

Uma "revelação divina" fez com que uma serva de Deus de 25 anos fosse amarrada e colcoada na fogueira para ser "curada" em uma suposta tentativa de exorcismo.

Vilma, que teve 80% de seu corpo atingido, não resistiu ao ato na terça-feira, depois de uma semana de agonia.

O fato da jovem comoveu a Nicarágua. De acordo com a Polícia Nacional do país, a mulher foi levada para "uma oração de cura", a um templo da igreja evangélica Visão Celestial das Assembleias de Deus, no noroeste do país.

Ela teve os pés e mãos amarrados e ficou sob a supervisão do pastor da igreja, identificado por autoridades locais como Juan Gregorio, homem que a Assembleia de Deus nega reconhecer como pastor.

Seis dias depois, após a meia-noite, Trujillo foi colocada na fogueira.

Segundo a Polícia Nacional, a diaconisa da igreja, Esneyda del Socorro Orozco, havia ordenado que "por revelação divina, deveria ser feita uma fogueira no pátio do templo para curar a vítima por meio do fogo".

Vilma Trujillo teria, então, sido lançada com pés e mãos atados. A não resistiu e, apesar de ter sido levada a um hospital em Manágua, a capital, acabou falecendo.

Será que estas pessoas pensam que Deus se agrada destas coisas?

RSS