Vídeos Mais

Você não vai acreditar que existe esta mulher

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
80,366 Visualizado

Sobre o vídeo Você não vai acreditar que existe esta mulher

Eu não acredito que existe essas 5 mulheres no mundo e você também não vai acreditar que existe!

As Histórias que você vai ouvir agora são histórias de mulheres que não parecem nada normal porém cada uma tem sua história.

São 5 histórias que você pode ver abaixo:

Asha Mandela é uma mulher que tem o cabelo mais longo que um caminhão, são 16.76 metros de cabelos que não são cortados há mais de 25 anos, o fato de ter o cabelo mais longo ou rastas mais longas a contar no livro dos recordes não são necessariamente algo positivo, o peso que as rastas exercem provocam fortes dores de coluna, e a higiene desses cabelos também não é algo fácil, mas Asha acredita que seus cabelos a tornam invencível!

Uma jovem indiana de 23 anos chamada Joyti passou a figurar nos livro dos recordes como a mulher mais pequena do mundo com 62,8 centimetros de altura, a jovem sofre de acondroplasia, uma doença nos ossos que causa nanismo e que é hereditária. Mas isso não a impede de ser uma pessoa feliz, como ele diz, ela pode conhecer vários lugares do mundo e isso a deixou muito feliz, disse ela.

Suplatra Sasuphan, é uma menina que sofre de uma doença muito rara chamada de síndrome de ambra,s caracterizada pelo excesso de cabelo e pelos por todo o corpo especialmente no rosto, existe apenas 50 pessoas no mundo que possui esta síndrome, antigamente quando não se conhecia a origem, essas pessoas eram chamadas de lobisomem, mesmo assim a pequena jovem não se intimidou e tirou a foto para registrar em documento para o livro dos recordes. "Estou muito feliz por entrar no livro dos recordes, muitas pessoas precisam fazer muitas coisas para entrar nele e eu só precisei responder algumas perguntas e pronto", ela disse ainda que sofria bulling na escola antes de ser reconhecida, "algumas pessoas me chamavam de cara de macaco mas hoje não fazem mais isto", disse ela aliviada.

Cathie Jung é nascida em 1967 na Carolina do Norte, ela detêm um recorde da cintura mais fina do mundo, a mister Cathie é casada e tem 3 filhos e usou o corsete pela primeira vez no dia de seu casamento aos 22 anos de idade, quando chegou aos 45 ela decidiu usar o corset 24 horas por dia e apenas o removeu para tomar banho, a cintura da senhora mede 38 centímetros, pouco mais do que a circunferência de um cd e nenhuma costela foi removida segundo ela.

Beshine é uma modelo alemã que tem a parte de cima maior do mundo, eles contem um total de 20 litros de solução salina e pesam 40 quilos, seu tamanho do sutiã é de 32 z, um tamanho que é feito sob medida para ela, oficialmente ela não é reconhecida no Famoso Livro dos Recordes, mas quer chegar lá e ostenta seus atributos na Web!

RSS