Vídeos Mais

Vidente faz previsão para o Brasil no ano

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
271,845 Visualizado

Sobre o vídeo Vidente faz previsão para o Brasil no ano

Vidente que previu tragédia da Chape faz previsão assustadora sobre Zezé Di Camargo e Choca Brasil. Além de Zezé, Carlinhos Vidente falou sobre o futuro de Xuxa e outros famosos.!

No dia em que Carlinhos Vidente fez a previsão, no programa da Olga Bongiovanni em Cascavel, de que um avião com jogadores iria cair e matar todos, ele falou de diversos outros famosos. Diversas delas, segundo ele, devem se concretizar em 2017. Zezé Di Camargo está entre os famosos com previsões feitas por Carlinhos Vidente.

Segundo ele, Zezé Di Camargo vai parar de cantar de vez. Carlinhos diz que há um problema muito sério na garganta dele. Segundo o vidente, os dois últimos anos estão sendo ruins para o sertanejo, que mesmo tentando fazer de tudo para ser feliz tem dificuldades, pois tudo se bloqueia para ele.

Outras previsões feitas com famosos por Carlinhos Vidente:

Um dos famosos citados já no início da conversa com Olga, na entrevista realizada em março de 2016, foi Pelé. Segundo Carlinhos, se a família não cuidar muito bem do jogador, no começo de 2017 ele “não existirá mais”.

Na mesma data, ele disse que Dilma sairia e que Temer vai ter problemas com a justiça e vai renunciar. Para Carlinhos, o Brasil terá nova eleição e quem vai ser o próximo Presidente do Brasil é Álvaro Dias. Carlinhos Vidente também disse que Sérgio Moro deve ter cuidado com a vida dele.

Raul Gil precisa cuidar da saúde, pois vai ter problemas. Jô Soares terá um final de 2016 e começo de 2017 com sérios problemas de saúde também e merece muito cuidado.

Didi pode ter um final de ano muito triste, precisa cuidar de si mesmo e da sua saúde. Já em março, Carlinhos alertou que Xuxa não dará certo na Record por causa do horário que ela foi colocada. Ele também disse que ela não ficará por muito tempo na emissora.

Ainda segundo a previsão feita por Carlinhos vidente, até o final do ano o Brasil perderá duas duplas sertanejas. Depois de dois anos, a começar a contar de março de 2016, o Brasil vai voltar a crescer, alerta Carlinhos Vidente.

RSS