Vídeos Mais

Veja o que acontece com a barriga dela na praia

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
219,510 Visualizado

Sobre o vídeo Veja o que acontece com a barriga dela na praia

Espere até você ver o que acontece com a barriga desta senhora grávida na praia, fiquei espantada com os movimentos do bebê!

Grávidas podem aproveitar a praia, mas com alguns cuidados! Mesmo dentro da barriga, o bebê pode se incomodar e não ficar confortável. Se a gravidez não é de risco, é possível curtir a praia ou a piscina tranquilamente durante qualquer período da gestação. No entanto, algumas precauções são essenciais para garantir o bem estar da mamãe e do bebê.

No geral, os primeiros e os últimos meses são os que inspiram mais cuidados. Isso porque, no início da gravidez, é comum sentir náuseas e tonturas e, portanto, há maior risco de desmaio dentro da água e afogamento. Já no final, a futura mamãe já está com o barrigão enorme e, por isso, acaba tendo mais dificuldade em andar e se equilibrar, sofrendo também maior chance de cair.

No vídeo que foi gravado mostrando a moça grávida, chama atenção o comportamento do neném que se mexe muito dentro da barriga da futura mamãe, muito provavelmente porque não está gostando da praia e do calor, coitadinho dele!

RSS