Vídeos Mais

Veja como foi no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
437,764 Visualizado

Sobre o vídeo Veja como foi no vídeo

Com saúde frágil o Marcelo Rezende faz vídeo e anuncia isolamento, fãs entram e para fazer oração pedindo a Deus a melhora do querido apresentador!

Marcelo Rezende fala pela primeira vez após internação. Apresentador foi diagnosticado com câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. 'Nenhuma enfermidade abala minha fé', afirma em publicação no Instagram.

O carioca Marcelo Rezende foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na última segunda, 15.

A imagem divulgada mostra Marcelo tomando café-da-manhã na cama, com a seguinte legenda: "Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS." Em vídeo publicado na manhã desta quarta, 17, ele fala sobre a espécie de "retiro espiritual" que está fazendo há sete dias, com "orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida". "Só não fiz jejum porque estou fraco", esclarece na publicação.

o apresentador afirmou: "Eu não posso mentir, fazer cara de sofrimento. Vocês não vão me ver chorando, triste, desesperado. Saio daqui para fazer quimioterapia. Estou com cara de desesperado? Não. Por uma razão: desde que eu sou criança, eu tenho uma absoluta confiança e conhecimento de Deus", revelou ele, que tem 65 anos e cinco filhos.

"Eu não tenho medo da morte", garantiu, em meio a declarações sobre fé, obediência e gratidão a Deus. ""Eu tenho cinco filhos de cinco ex-esposas. Quem vence cinco ex-esposas com cinco ex-sogras vence qualquer coisa", brincou. O amigo Geraldo Luís, apresentador do Domingo show, interrompe a entrevista com uma ligação e depois aparece na casa dele para levá-lo ao hospital.

Rezende definiu o momento pelo qual passa como "difícil, mas não definitivo" e demonstrou muita confiança na recuperação. "Meus filhos ficaram alucinados, perturbados. e eu sento com eles e digo 'calma'", contou o apresentador. Aos fãs, o jornalista pediu, assim como já havia feito nas redes sociais, orações.

RSS