Vídeos Mais

Vale a pena ver o vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
600,824 Visualizado

Sobre o vídeo Vale a pena ver o vídeo

Globo demite chefão do esporte após perder jogos da seleção brasileira de futebol no canal!

Jornalista e chefão do Departamento de Esportes com 30 anos de casa foi mandado embora. O motivo da demissão envolve a emissora menos assistida: A TV Brasil e a Seleção Brasileira. Rede Globo contesta informações.

Então, agora os amistosos da Seleção vão passar na emissora menos assistida do país, a TV Brasil, que é estatal.

O jornal Folha de S. Paulo divulgou originalmente a notícia, revelando que Renato Ribeiro, o diretor da Central Globo de Esportes, estava deixando o cargo. Quem assume interinamente o cargo é um dos donos da emissora, Roberto Marinho Neto, que é filho de Roberto Irineu Marinho e há dois anos é diretor geral de Esportes do Grupo Globo, que envolve, não só a TV, mas também toda a parte de internet e jornais.

A princípio, ele ocupará o cargo de forma interina, até que seja definido o substituto definitivo.

Renato Ribeiro começou trabalhando na emissora em 1985, como temporário, mas logo foi contratado em definitivo como repórter e editor. Em 2004, ganhou seu primeiro cargo de coordenação, cuidando da Editora Rio. Em 2009, assumiu a direção executiva de Jornalismo, cuidando, além de esportes, também de telejornais. Já em 2013, tornou-se o chefão do Departamento de Esportes, que ficou à frente até esta segunda-feira.

RSS