Vídeos Mais

Vale a pena ver o vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
442,598 Visualizado

Sobre o vídeo Vale a pena ver o vídeo

Sílvio Santos surpreendeu muitos telespectadores quando garantiu que foi visitar uma vidente, em uma loja, que disse que ele não podia fazer várias coisas na sua carreira, pois sua morte estava prevista. Tal como informa o site "TV Foco", o líder foi ao Estados Unidos receber previsões de uma conhecida vidente que, segundo garante o comunicador, tem acertado todas suas previsões até agora. "Entrevista? Não posso fazer. Filme? Não posso fazer. E biografia. Se fizer um desses, eu morro", confessou de forma inesperada o apresentador.

Poucos dias depois de ter retornado das suas longas férias nos Estados Unidos, Sílvio Santos tem sido noticia por vários aspectos. Além das suas decisões drásticas na grade do SBT, Sílvio apresentou um novo visual, tendo deixado seu cabelo branco bem visível, ao contrário do que tem feito nos últimos anos. Contudo, foi a previsão de uma vidente americana que está dando muito que falar.

Parecendo dar uma enorme importância ao que a vidente disse em Nova Orleans, Sílvio Santos decidiu contratar uma vidente nova, Sarah, para que ela pudesse dar mais informações acerca do seu "destino" e se de fato existe pessoas que trabalham com ele que podem ser prejudiciais. Como garante o site "TV Foco", Sílvio está muito preocupado em tentar perceber se "está no caminho certo", tendo até confessado que pagou 125 reais por uma previsão de uma hora e que na altura achou bastante caro.

Nas redes sociais, muito internautas, sobretudo seguidores fieis de Sílvio Santos, garantem que não percebem como o líder está dando tanta importância a uma previsão, afirmando que eles estão sempre errando suas previsões e que aproveitam todo o momento para conseguir enganar as pessoas. De recordar que, mesmo no passado, Sílvio Santos era um convidado muito difícil de convencer para dar entrevistas, sendo que agora, e caso o apresentador leve essa previsão tão a sério, essa "missão" será praticamente impossível. Também levam a sério as previsões de videntes? Pensam que Sílvio não deve desafiar a previsão e escrever um livro, por exemplo?

RSS