Vídeos Mais

Triste ver isso que aconteceu no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
347,694 Visualizado

Sobre o vídeo Triste ver isso que aconteceu no vídeo

Cachorro de Kid Vinil se despede do dono e dá adeus emocionante e triste, animal de estimação ficou próximo ao corpo por um bom tempo.

Na noite da última sexta-feira (19), um dos maiores nomes do rock nacional nos deixou. O cantor Kid Vinil ficou 1 mês internado no Hospital TotalCor, após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi velado no nobre Waldemar Lopes Ferraz, conhecido como Salão dos Espelhos, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Familiares e amigos do cantor foram ao local prestar suas últimas homenagens. O cachorro do cantor também foi levado ao encontro para se despedir do dono.

A despedida do cantor foi marcado pela presença de várias personalidades do meio artístico, entre ele, o rapper Thaíde, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger e o ex-VJ Thunderbird. O local também teve a presença de um amigo muito especial do cantor. O cachorro de estimação dele foi levado ao local para ver e se "despedir" do seu dono. A reação do cão surpreendeu muitos que participaram da cerimônia. Além de se manter próximo, o cachorro parecia estar triste durante todo o tempo. Nas imagens, é possível ver ele deitado embaixo. Em outro momento, um amigo do cantor levantou o cão para que visse seu dono mais de perto.

A cenas do cachorro dando "adeus" ao dono comoveu muitos internautas. "Cachorros são os maiores e mais verdadeiros amigos e companheiros de uma vida, parece que ele sentiu o que aconteceu", escreveu um leitor do site G1.

"Grande perda para o rock nacional! Descanse em paz! Espero que quem venha a ficar com o cão que o trate com muito amor!", escreveu outro internauta.

RSS