Vídeos Mais

Triste saber que aconteceu isso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
252,274 Visualizado

Sobre o vídeo Triste saber que aconteceu isso

Eliana revela que teve de passar por cirurgia para não perder o bebê! A apresentadora passou por um drama na gravidez e falou que quase perdeu o filho!

No inicio de abril, a apresentadora Eliana, de 43 anos, anunciou em seu programa no SBT, que está grávida de seu segundo filho. Na ocasião, ela também revelou ter ficado noiva de seu então namorado, Adriano Ricco, que é produtor de televisão.

Eliana, que está esperando uma menina, está entrando no quinto mês de gestação e revelou que teve de passar por uma cirurgia para não perder o bebê.

Ela foi internada e fez a operação quando estava no terceiro mês de gestação para garantir a sua saúde e da criança. Portanto, antes de anunciar que estava grávida. De acordo com a apresentadora, o procedimento foi necessário para que não sofresse um aborto espontâneo.

O nascimento está previsto para setembro. Eliana revelou a cirurgia em entrevista a revista "Claudia" deste mês. A apresentadora disse que se sentia muito enjoada, o que é normal nos primeiros meses de gestação em muitas mulheres, mas que houve a necessidade da realização do procedimento, pois havia risco de perder o bebê. Ela não entrou em maiores detalhes sofre o ocorrido.

A apresentadora já é mãe de um menino, o pequeno Arthur, hoje com 5 anos, que ficou realizado ao conhecer seu ídolo, o jogador de futebol Neymar. A loira contou na entrevista que precisou ficar três dias internada no hospital, mas que agora, felizmente, está tudo bem com ela e com o bebê, que as duas aguentaram tudo firme e forte..

Os sinais da gestação já começam a aparecer, como a barriguinha. Eliana acrescentou que não sabe quais serão as dificuldades que irão enfrentar após o nascimento da menina, mas que se sente muito feliz e agradecida, e abençoada pelos ter os filhos. Teria sido seu patrão e dono do canal SBT, o também apresentador Silvio Santos, que aconselhou a apresentadora a ter mais filhos e aumentar a família. Ela gostou da ideia do dono do Baú.

A apresentadora também falou de como tem sido a relação com Arthur depois que ele soube que não seria mais o único filho. "Tenho tentando ficar mais próxima de Arthur", disse Eliana. Ela contou que os dois já conversaram sobre coisas como o berço da irmãzinha que vai chegar e que tem feito tudo que pode para que ele se sinta bem.

A apresentadora está participando pessoalmente de coisas como arrumar e pentear o filho para ir à escola, fazer tarefas, desenhar depois do jantar e conversar um pouco sobre como foi o dia do menino antes de ele dormir.

Eliana diz que não é fácil atender todos os desejos de Arthur, mas que os nãos ditos são importantes para seu crescimento. Embora sejam necessários, ela acrescenta que por vezes são dolorosos, pois toda mãe adora fazer as vontades dos filhos. A bela disse estar radiante com a gravidez.

Tomara que tudo continue dando certo e que o bebê nasça com saúde.

RSS