Vídeos Mais

Triste o que aconteceu com o Pelé

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
318,134 Visualizado

Sobre o vídeo Triste o que aconteceu com o Pelé

Após rejeitar a filha no leito de morte, Pelé não consegue mais andar e manda indireta para Xuxa!

Uma bomba do mundo esportivo foi divulgada neste domingo, pelo jornal carioca 'O Globo', através da coluna 'Gente Boa'. A publicação escreveu que o rei do futebol Pelé, um dos maiores atletas da história da seleção brasileira, não está conseguindo mais caminhar. Nem mesmo com o auxílio de uma bengala, o ex-atleta consegue se erguer. Muita gente lamentou a notícia e desejou positividade para Pelé. Outros lembraram do que o ex-jogador fez no início dos anos 2000, quando se recusou a conhecer a própria filha, Sandra Arantes, que nem em seu leito de morte recebeu a visita do pai.

Ela morreu de câncer no ano de 2006. Na ocasião, o ex-jogador não foi nem mesmo ao enterro de Sandra, que foi ex-vereadora no município de Santos, em São Paulo. Ele enviou uma coroa de flores no nome de sua empresa. Sandra, antes de morrer, passou seis anos brigando na justiça para ser considerada filha do ex-atleta.

A reportagem do jornal 'O Globo' diz que o atleta do século não está mais conseguindo andar nem mesmo por alguns metros. A dificuldade dele também existe para a permanência de pé. Em agosto, ele se recusou a acender a pira olímpica, no Maracanã. A recusa foi anunciada poucas horas antes de acontecer a cerimônia dos jogos no maior estado do país.

Já naquela oportunidade, a assessoria de Pelé informava que ele não estava bem e que o ex-comentarista não queria aparecer em público em um momento de tamanha homenagem, mostrando que está debilitado. Quem acendeu a pira foi o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que nos jogos da Grécia foi tirado da prova por um ex-padre, mas retornou para as ruas gregas e terminou a maratona, chegando em terceiro lugar.

Em 2012, de acordo com o site 'Notícias ao Minuto', Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia no quadril mal sucedida. Na ocasião, muitas especulações foram feitas, até de que Pelé teria passado por um erro médico. No entanto, o ex-atleta passou por uma nova cirurgia, que infelizmente não foi capaz de fazê-lo ter a mobilidade desejada. #Futebol #Pelé
Pelé detona Xuxa após ela ter falado mal do seu pé; veja o que ele disse#Xuxa, apresentadora da rede Record de TV, havia dito em seu programa, em conversa informal e ao vivo com Thiaguinho, que nunca tinha visto algo tão feio em toda sua vida igual ao pé do ex-jogador de futebol e camisa dez da seleção brasileira, Pelé. A notícia logo se espalhou pela rede e acabou chegando aos ouvidos do ex-atacante do Santos. Ao saber disso, Pelé fez uma afirmação que deixou muita gente boquiaberta.

"Nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível! Eu posso falar porque ele sabe que sempre comento isso", havia dito a apresentadora em seu programa, em tom de brincadeira, o que levou a plateia, junto de Thiaguinho, a dar risadas. Mas Pelé não deixou por menos, e detonou: "Mas se ela lembra do meu pé, imagina do resto.", disse o ex-atacante. Pelé e Xuxa tiveram um romance e namoro na década de oitenta onde ambos estampavam as capas dos jornais como um dos casais mais populares do país. Naquela época, a loira estava começando a ser destaque nacional, muito por conta de sua beleza e também através de seu inicial sucesso como cantora.

Naquela época, Pelé já era o conhecido jogador de sucesso, campeão do mundo por algumas vezes e garoto de programa de algumas marcas na TV. Xuxa, em seu programa, afirmou dando risadas com o seu convidado, Thiaguinho: "Foi a coisa mais feia que já vi na vida, mas ele dizia pra mim: Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias”. Ele tem garras", havia comentado a loira enquanto comentava sobre a 'feiura' do pé do seu ex-namorado.

Ainda na oportunidade do comentário feito por Xuxa, o seu convidado, Thiaguinho, havia afirmado que também tinha alguns 'defeitos' que o incomodava, mas Xuxa teimou em dizer que nada poderia ser igual ao que pé de Pelé. A loira falou para o cantor que não conseguia imaginar algo mais feio que o pé do ex-jogador: "Não tem pior que o dele.", continuou a dizer a apresentadora, após o convidado afirmar que o seu próprio pé também era feio tanto quanto o pé de Pelé, mas ela insistiu: "Teu pé deve ser lindo se comparado ao dele", concluiu Xuxa, que logo depois da afirmação, passou a rir junto de Thiaguinho e também da plateia do seu programa na rede Record de TV.

RSS