Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Treinador grava os últimos minutos de vida do seu cachorro

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos de Animais
16,816 Visualizado

Descrição

A relação entre este treinador e este cão é muito intensa e bonita de se ver! Os dois se conheceram na empresa onde ele trabalha como treinador de cães e assim que o pastor alemão se aposentou, Marcos o levou para casa como presente dado pelos chefes. Depois de um tempo, ele descobriu um tumor no animal que o debilitou em poucos dias e, para evitar o sofrimento de seu companheiro, ele decidiu sacrificá-lo e gravou a emocionante despedida, que foi vista por milhões de pessoas que se emocionaram com as imagens.

 

Poucas relações são tão intensas quanto a de um cão e seu dono, especialmente se eles convivem quase 24h por dia. Esse é o caso de Marcos Pimenta e Othello do Sadonana, de Nova Lima, Minas Gerais. Os dois se conheceram na empresa Supremacia K9, onde Marcos trabalha como treinador de cães. Assim que o pastor alemão se aposentou, Marcos o levou para casa como um "presente" dado pelos chefes.

Há algumas semanas, Marcos descobriu um tumor no animal, que o debilitou em poucos dias. Para evitar o sofrimento de seu companheiro, ele decidiu sacrificá-lo e gravou a emocionante despedida, que aconteceu no dia 4 de outubro. O vídeo original, postado no perfil do treinador no Facebook, já acumulou mais de 186 mil compartilhamentos e 5 milhões de visualizações.

"Nos conhecemos no trabalho, onde tudo parecia ser apenas profissional. (...) Não, não tem jeito, você foi mais, muito mais que isso. Você passou a ser meu melhor amigo, companheiro, fiel escudeiro e, sim, meu filho! Você me ensinou de um tanto, e se necessário colocaria até a sua própria vida para defender a minha", escreveu Marcos na homenagem que publicou para Othello na rede social.

Envie um Comentário

RSS