Vídeos Mais

Traição na frente de todo mundo

Os casos de traição amorosa estão cada vez mais comum no mundo todo, mas isso se torna muito trágico quando o parceiro descobre, como foi o caso deste vídeo em que uma mãe de família chinesa que foi pega e amaldiçoada no meio da rua pela esposa.

Uma amante levou a pior com sapatada e chutes no meio da rua diante de quem estava perto após se meter com homem casado em cena feia e com muita falta de respeito!

Para piorar tudo naquele momento, ao invés de ajudarem o casal ou separar, as outras pessoas, inclusive mulheres, apenas ficaram ao redor tentando rasgar a roupa da moça caída e que já estava machucada.

Lógico que da para entender o tamanho da raiva e que neste instante, a pessoa traída não pensa e acaba agindo por impulso, mas violência gera violência e isso poderia ter sido evitado. As vezes, a melhor resposta é ignorar, deixar para lá quem pisou na bola e esperar a poeria abaixar para não acabar fazendo coisa errada e perder a razão.

As imagens tristes deste casal com a amante divulga o que acontece muitas vezes no nosso dia a dia, infelizmente as pessoas se perdem e acabam faltando com o respeito e com o amor. Que sirva como um bom exemplo para nos refletirmos sobre relacionamentos para evitar coisas como esta traição na frente de todo mundo e que ficou feio demais.

Que Deus possa colocar a mão na cabeça destas vidas.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
272,989 Visualizado

RSS