Vídeos Mais

Todo mundo está falando disso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
439,481 Visualizado

Sobre o vídeo Todo mundo está falando disso

Record anuncia que Marcelo Rezende enfrenta o maior desafio de sua vida no vídeo!

A Record está exibindo chamadas para a próxima edição do Domingo Espetacular em que anuncia um quadro de saúde dramático para o apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, afastado há uma semana do Cidade Alerta. O dominical promete exibir "um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

Desde segunda-feira, quando Rezende se internou no Hospital Albert Einstein, circula nos bastidores da Record que o jornalista estaria com câncer no pâncreas e no fígado. Ele já vinha há algum tempo reclamando de dores, mal-estar e cansaço, mas não ia ao médico, segundo pessoas próximas. Rezende passou a semana fazendo exames e teve alta ontem.

O Notícias da TV vem tentando falar com Rezende desde segunda-feira, mas ele não atende aos telefonemas. O apresentador tem falado com pouquíssimas pessoas na Record. Oficialmente, a emissora não comenta sobre o estado de saúde do apresentador nem sobre o conteúdo da entrevista.

A entrevista do Domingo Espetacular foi gravada "antes de [Rezende] ser internado". Nela, ele "revela o que está por trás de seu afastamento da TV".

Na quinta-feira, 4, véspera de seu afastamento, Rezende enfrentou uma situação de extremo estresse. Ele interrompeu na metade uma reportagem sobre guardas municipais de São Paulo que agrediram um morador de rua e fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), ex-apresentador da casa. A segunda metade do material mostrava justamente o prefeito condenando a ação dos guardas.

Diretor de gestão de jornalismo da Record, Leandro Cipoloni chamou Rezende para uma conversa e lhe deu uma dura advertência. Disse que o Cidade Alerta não era propriedade dele, que havia toda uma emissora por trás e que, a partir daquele dia, ele estava proibido de parar reportagem na metade.

No dia seguinte, Rezende não foi trabalhar.

RSS