Vídeos Mais

Silvio Santos se irrita com a filha após polêmica

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
471,030 Visualizado

Sobre o vídeo Silvio Santos se irrita com a filha após polêmica

Patricia Abravanel afirma no programa do pai que gostar de alguém do mesmo gênero não é normal e ela explica declaração polêmica após levar bronca do Silvio Santos.

Filha de Silvio Santos foi acusada de ser contra casais do mesmo gênero após afirmar no programa do pai que gostar da pessoa do gênero oposto não é normal. Nesta semana, Patricia usou as redes sociais para pedir desculpas pela declaração que deu sobre isso.

O apresentador Silvio Santos é conhecido por falar aquilo que bem entende. Não importa com quem seja, ele sempre é aquele cara que opinará e palpitará sobre o que acha melhor. Não seria diferente, é claro, com sua herdeira, a também apresentadora Patrícia Abravanel, do SBT. Na madrugada, a comandante do programa "Máquina da Fama" esteve no "The Noite", talk show apresentado por Danilo Gentili. Segundo a famosa, seu pai deu conselhos para ela depois que ela deu opiniões consideradas fortes durante o quadro "Jogo dos Pontinhos". Patrícia revelou que realmente aconteceu o que chamou de perseguição forte na televisão.

De acordo com a rival de Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira, Senor Abravanel acabou dando um ultimato para a situação: "Se você for ligar para o que os outros pensam você não tem que estar na televisão, então sai da televisão e não trabalha com isso. Você está ali sujeita ao sim e o não das pessoas". A Danilo Gentili, Patrícia avaliou a atuação de seu progenitor como muito boa e lembrou que o quadro "Jogo dos Pontinhos" rolam muitas piadas quentes e polêmicas. A comunicadora ainda diz que boa parte do que se fala é apenas provocação contra o próprio dono do programa. Segundo a filha da autora de novelas Íris, Silvio usa a atração para fingir que é um pegador. Por isso, ela vai e dá umas cortadas nele.

O comunicador teria dado boas risadas e zoado Patrícia após o início da polêmica, mas após perceber que a situação ganhou repercussão enorme, o jeito visto por ele foi apoiar e dar bons conselhos. A comunicadora ainda revelou surpresa com a repercussão do caso, lembrando mais uma vez que muitas besteiras são ditas na televisão.
Ela negou ser contra a opção de gênero, mas acabou pedindo desculpa pela sua postura. Abravanel explicou que acabou magoando muitas pessoas e que comunicadores não podem levar nenhum tipo de preconceito, pelo contrário, devem atuar para dar mais espaço a todos na tela da televisão, que é uma concessão pública.

E você, na sua opinião Silvio fez tudo certo?

RSS