Vídeos Mais

Silvia Abravanel revela que não é filha de Silvio Santos

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
346,406 Visualizado

Sobre o vídeo Silvia Abravanel revela que não é filha de Silvio Santos

Silvia Abravanel revela que não é filha biológica de Silvio Santos e desaba de emoção na televisão!

Apresentadora lembrou primeiros anos na casa de Silvio, que o adotou para dar de presente.Este domingo foi muito especial para a apresentadora Silvia Abravanel. Ela participou do 'Domingo Legal', onde recebeu uma linda homenagem do apresentador Celso Portiolli e da equipe. Ao programa, ela voltou a falar da relação com o pai adotivo, Silvio Santos. Recentemente, a comandante do 'Bom Dia e Cia' revelou que era para ser adotada por Manuel de Nóbrega, pai do comediante Carlos Alberto de Nóbrega. No entanto, por conta de um problema familiar da família Nóbrega, ela quase ficou sem conseguir sua própria família.

Ao saber da história e desejando presentar a primeira esposa, Silvia, Senor Abravanel decidiu chegar de surpresa e adotou a hoje apresentadora. Para homenagear Silvia, Silvio colocou o nome da filha parecido com o da esposa, que faleceu anos depois. Atualmente, ele é casado com a autora íris Abravanel, autora da novela 'Cúmplices de um Resgate' (ela faz adaptação do texto mexicano da trama de mesmo nome).

Um dos momentos mais especiais do programa foi quando a mulher que intermediou a adoção da filha número dois da família Abravanel decidiu entregar um presente que estava com ela há 45 anos. Ao abrir a caixa, a comunicadora chorou compulsivamente, fazendo outras pessoas do palco, inclusive o apresentador Celso Portiolli, derramarem muitas lágrimas. Na caixa havia o vestidinho utilizado por ela em seu batizado. O 'Domingo Legal' exibiu fotos desse momento histórico na vida de Silvia e ainda exibiu as duas filhas da comunicadora, uma delas "especial".

Outro momento importante foi quando a atração entregou para ela uma réplica de um microfone de Silvio Santos. O objeto ficou marcado na carreira do apresentador por muitos anos, mas não é mais utilizado por ele por conta da modernidade. Depois de muito ouvir reclamações, hoje Silvio usa um microfone ao estilo "Madonna", que é uma espécie de haste que vai da orelha até a boca. Ele também passa por maquiagem especial para entrar no palco. Apesar de tanta emoção, o programa terminou em terceiro lugar.

RSS