Vídeos Mais

Senti vontade de orar por você

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Religiosos
8,250 Visualizado

Sobre o vídeo Senti vontade de orar por você

Uma linda mensagem de Deus para você, que é uma pessoa muito importante para Ele!

Esse vídeo é para quem é especial para Jesus, e você é muito especial.

Senti vontade de orar por você! Vamos orar comigo, são só 3 minutos.

Pai todo poderoso, eu entro na sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo. Nas áreas física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.

Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus.

Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora. Para que o nome do senhor Jesus seja glorificado através dessa oração e se você crê, estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim e assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus.

Recebi essa mensagem e lembrei de você. Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. Você crê?

Quando Deus tira algo de seu alcance, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, caminhe pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças e por favor vigia e cura a minha família em nome de Jesus, Amém.

Esta oração é muito poderosa. Uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, saúde. Deus abençõe! Deus, eu te amo e preciso de ti, vem fazer morada dentro do meu coração.

Amém!

RSS