Vídeos Mais

Sem vergonha é preso no metrô

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
431,829 Visualizado

Sobre o vídeo Sem vergonha é preso no metrô

Vídeo mostra prisão de suspeito de abusar e chegar perto de mulher no Metrô de São Paulo, é triste ver as imagens e saber que isso ainda acontece contra as mulheres na rua!

Homem foi detido por volta das 8 horas nesta semana na linha 3. No mesmo horário, outro suspeito foi preso em trecho diferente da linha.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem é detido por chegar perto e abusar de uma mulher no metrô de São Paulo.

Ele e outro suspeito foram presos nesta semana por seguranças à paisana em diferentes trechos da linha por volta das 8 horas.

No vídeo, o suspeito é visto sendo imobilizado por seguranças do Metrô. Na sequência, a passageira vítima do abuso aparece chorando.
Ela foi protegida e levada para a delegacia para registrar queixa. O caso registrado em vídeo aconteceu entre as estações Belém e Dom Pedro II. Já a segunda prisão aconteceu no trecho entre as estações Brás e Sé.
Os homens aproveitaram que estavam em vagões cheios para tocar e encostar seus corpos nos corpos das vitimas. Eles foram detidos assim que desembarcaram.

As vítimas e os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia do Metropolitano, o Delpom.

Se você for vítima ou se perceber um caso de assédio nos trens, procure imediatamente um funcionário do metrô ou onde estiver, isso é muito importante para combatermos este tipo lamentável de comportamento.

Casos de mau comportamento em trens do Metrô no Brasil inteiro dobraram nos últimos 4 anos. Este tipo de denúncia dobrou nos últimos meses e anos infelizmente. Uma verdadeira falta der espeito.

RSS